Nacional

Ex candidata a Agricultor muda de visual: «Estou muito feliz com o resultado»

15 Agosto, 2020

A ex-concorrente do Quem Quer Namorar com o Agricultor?, da SIC submeteu-se a uma mudança de visual depois de se ter descuidado durante a pandemia.

 

A COVID-19 veio mudar as nossas vidas e a necessidade de ficarmos em casa o mais possível veio trazer uma nova realidade à nossa vida: o despreocuparmo-nos com a imagem. Pois bem, Vera Barbosa foi uma dessas pessoas, que apesar de ser muito feminina e de gostar de manter os seus cuidados acabou por deixar alguns mimos para outra altura. Agora que começamos a desconfinar cada vez mais, ainda que respeitando ao máximo as novas regras, Vera decidiu que estava na altura de voltar a cuidar de si.

Leia ainda: Final de Agricultor: «A Dalila ganhou um troféu, não a sinto apaixonada por João Paliotes»

«Juntei-me à Hairlusion e deixei nas mãos deles, em quem confio, uma mudança», começa por nos dizer. «Estava a precisar. Adoro o cabelo cumprido, mas estava meio estragado e por isso precisava de m corte e estava muito cansada da cor do cabelo. Estava preto, sem brilho, sem vida, precisava de um toque», confessa-nos.

Novas luzes no cabelo de Vera Barbosa

Uma das coisas que a equipa começou por fazer foi aconselhar a Vera que mudasse a cor. «Demos luz ao cabelo. Aclaramos e, apesar, de eu à primeira vista estranhar adorei. Eu não podia ficar mais contente com o resultado final do trabalho. Sinceramente», diz. E enquanto cuidava do cabelo, Vera foi mimada e, ainda, arranjou as unhas. Mimos que garante Vera «fazem bem à alma».

«As mulheres devem cuidar-se. Claro que há momentos em que as prioridades são outras e esta altura de pandemia foi uma delas. Era altura de resguardarmo-nos e zelar pela nossa saúde, mas agora é preciso, aos poucos, voltar a viver e dar este asso de mudar de visual é sempre bom», assegura. «Estes mimos são necessários para nos sentimos bem connosco mesmas e é uma coisa que nós mulheres temos de fazer. Temos de cuidar de nós», termina. O site da Maria acompanhou esta mudança de visual e mostra-lhe em primeira mão o antes e o depois.

Veja também: Bruno Savate namora com candidata a agricultor? Vera conta tudo
Texto: Catarina Martins

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0

 
Top