Nacional

Vera Kolodzig partilha fotografia inédita a beijar o namorado

14 Fevereiro, 2020

Vera Kolodzig e Ruben Maio namoram desde o início do verão do ano passado. A atriz escolheu o Dia dos Namorados para mostrar que está apaixonada.

Vera Kolodzig escolheu o Dia dos Namorados para mostrar publicamente a sua paixão por Ruben Maio. O casal está junto desde o início do verão do ano passado, mas só há pouco a atriz confirmou a relação, avançada em primeira mão pela revista Maria, como pode ver aqui.

«Happy Valentines Day», legendou Vera numa imagem em que surge a beijar a cara-metade e que partilhou nas redes sociais.

Em meados de agosto, depois de a nossa revista ter dado conta do namoro, Vera e Ruben estiveram na antestreia do filme Variações, que aconteceu no Cinema São Jorge, em Lisboa. Na altura, e apesar de se recusaram a posar para as objetivas dos fotógrafos, assistiram à longa-metragem lado a lado.

Já em julho tinham comparecido no velório do pai de Margarida Vila-NovaPedro Martins, mas quando chegaram à Basílica da Estrela disfarçaram a união. Antes de se aproximarem dos órgãos de comunicação social, fizeram questão de se afastar um do outro. A agente da atriz, Leonor Babo, abraçou-se ao empresário para que ninguém desconfiasse [percorra a galeria para ver as fotos do momento].

Quem é Ruben Maio?

Ruben é um empresário português, vindo da Guatemala, e que se fixou por cá há pouco tempo. Tem um filho, ainda criança, e já concedeu entrevistas sobre a padaria Fado Bakery, que abriu naquele país, em 2015.

Vera é mãe de Mateus, de cinco anos, fruto da relação já terminada com Diogo Amaral.

Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos. reprodução redes sociais

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0

 
Top