Nacional

Tatuagem insólita! Vestido de Maria Cerqueira Gomes destapa ‘segredo’ da apresentadora

10 Junho, 2019

Maria Cerqueira Gomes apresentou a gala deste domingo de A Tua Cara Não me É Estranha com um vestido que revelou uma tatuagem insólita.

O vestido usado por Maria Cerqueira Gomes na gala deste domingo de A Tua Cara Não me É Estranha, da TVI, revelou um detalhe até agora desconhecido sobre a apresentadora. A anfitriã do programa tem uma tatuagem nas costas com a frase Made in Portugal. A inscrição foi feita pouco antes de Maria completar 18 anos, num «ato de rebeldia».

Numa entrevista a uma publicação semanal, quando ainda era apresentadora do Porto Canal, a própria explicava o que a levou a imortalizar a expressão no corpo, contando que a referida tatuagem foi feita na companhia de Gonçalo Gomes, o pai da filha Francisca. Apesar de admitir que no verão, quando mostra mais o corpo, a tatuagem é motivo de falatório, a comunicadora mostrou-se orgulhosa.

Veja também: Rita Pereira faz nova tatuagem e fãs não têm dúvidas: é de Lonô! Veja o vídeo

Este domingo, dia 9 de junho, Maria optou por um look composto por um vestido prateado com assinatura de Luís Carvalho. O  styling voltou a ficar a cargo de Luís Borges. Já a escolha das joias recaiu na marca Swarovski.

Recorde-se que, na semana passada, a apresentadora surgiu na gala da TVI com franja, mas o visual irreverente era apenas um postiço de cabelo, dado que a estrela de Você na TV! não cortou o cabelo.

Veja ainda: Maria Cerqueira Gomes usa o mesmo capachinho de Rita Pereira e Catarina Furtado

Percorra a galeria para ver as fotos da tatuagem de Maria Cerqueira Gomes.

Texto: Ricardina Batista; Fotos: Reprodução redes sociais

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0

 
Top