Internacional

Vidente diz que Maddie vive na Alemanha com o nome Melanie

13 Agosto, 2020

Fia Johansson diz que já trabalhou para o governo norte-americano e revela várias informações sobre a menina inglesa desaparecida no Algarve.

Uma mulher afirma saber o paradeiro de Maddie McCann, desaparecida em 3 de maio de 2007, na Praia da Luz, em Portugal. Segundo o jornal Daily Star, Fia Johansson afirma que é vidente e que trabalhou para a polícia e para o governo norte-americano em missões de busca e localização de pessoas desaparecidas.

«Maddie está a morar numa casa bonita. Tem uma família que pode lhe dar tudo. É uma família adorável, religiosa, com muitos princípios. Eles dão-lhe quase tudo o que pode imaginar-se, mas há regras e linhas que ela não pode ultrapassar», afirma Fia, que vive na cidade de Colónia, na Alemanha.

Maddie «tem uma irmã, que também foi adotada»

A vidente dá ainda outras informações sobre Maddie à mesma publicação. A menina, que hoje teria 16 anos, «estuda para ser atriz e mudou de nome para Melanie», tendo ainda apelido alemão. A agora adolescente «Madeleine McCann tem uma irmã, que também foi adotada».

Os pais têm «entre 70 e 80 anos e desconhecem a verdadeira história» de Maddie. Segundo Fia, Madeleine foi «sequestrada por uma quadrilha de tráfico de crianças». Uma das mulheres desse grupo, porém, ter-se-à arrependido e «ajudou a menina a escapar dois anos após ter sido levada» de Portugal.

 

Leia ainda:
Maddie McCann: Amigo de Brueckner diz que suspeito se masturbava a ver adolescentes a dormir
Maddie McCann: Suspeito de raptar menina tinha cave ilegal no terreno onde decorrem escavações
Professora garante ter visto Maddie no Algarve: «Tenho a certeza do que vi»

 

Fotos: D.R.

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0