Notícias e TV

Valor da Vida: Vitorino é castrado por Marta a sangue frio

15 Maio, 2019

Não perca o episódio de hoje de Valor da Vida, TVI. Marta vinga-se e corta "o amigo" de Vitorino com uma tesoura.

Júlia pergunta se é verdade e Camilla confirma, e diz que foi um acidente. Júlia diz que não tem como provar isso e Camilla conta que quem devia ter morrido era Vitorino.

Artur chora e Carlos leva-o para o carro. O Papa diz que vão fazer justiça e Joaquim acha que Horácio pode estar a mentir e a lançar o caos. Artur quer falar com Camilla e Bruno assente que é verdade. Joana está a ser assistida, mas já está com algemas e promete que aquilo não vai ficar assim. Carolina liga a Vasco e diz que Joana tentou matar Cláudia e este afirma que vai para o hospital, mas primeiro conta à polícia o que Joana fez.

Vitorino conta que não foi a casa de Camilla para violar Isabel, mas porque esta o provocou e depois o deixou pendurado. Camilla explica que reconheceu Vitorino pela mancha que tem nas costas e matou Alexandre por acidente. Bruno conta que Alexandre foi ajudar Isabel, e que a sua mãe disparou a pensar que estava a atirar em Vitorino. Cidália liga a Becas e esta pede-lhe para ir ao hospital, pois Cláudia foi esfaqueada. Camilla diz que ama Artur e nunca seria capaz de fazer mal a um filho dele e Júlia continua a achar que foi vingança. Dalva tem pena de Camilla, mas esta acha que têm de ter pena é de Júlia. Sara volta a deitar fora os comprimidos e ouve gritos no corredor e sai do quarto. Becas chora e diz que Cláudia não pode morrer e Sara assiste à cena com estranheza.

Artur está catatónico e Júlia não consegue acreditar no que aconteceu e deita-se ao pé de Artur. Carlos e Joaquim mostram a Dionísio a gravação da noite anterior. Camilla está arrasada e vinca que só quer que Artur a perdoe e acha que só a morte lhe pode trazer alívio. Júlia acha que Camilla, Vitorino e Horácio têm de pagar pelo que fizeram e pede ajuda a Artur.

Leo diz que tem de ir a casa de Camilla, pois o juiz está lá preso e afirma que Carlos vai passar as informações que recolheu à policia. Rodolfo diz a Vítor que ele é incompetente e assente que é urgente acabar com Camilla.

Vitorino conta tudo a Marcelo e diz-lhe que não contou na altura, por estar a ser ameaçado de morte. Dionísio está pasmado com o que ouviu e Carlos não percebe, porque é que ele não entrega o caso ao Ministério Público. Becas entra no quarto e fica de lágrimas nos olhos e diz a Cláudia que tem de viver. Maria Pia e Carolina tentam convencer Vasco a ir para casa. Sara aproxima-se e diz que sente muito o que aconteceu. O médico de Sara observa a cena e acha que ela está muito melhor.

Dionísio acha que o Ministério Público não precisa de saber a história de Dalva, pois não merece ser punida. O pessoal chega do Brasil e estranham a presença de Carlos, Dionísio e Joaquim. A sobrinha de Gilda atira com a bananeira ao chão e começa a olhar para o rebento da bananeira e a puxar por qualquer coisa que está junto à raiz. Aisha pergunta por Artur e Carlos diz que já apareceu, mas que está catatónico.

Dionísio começa a contar os recentes acontecimentos. Artur acorda e diz a Júlia que se lembrou dela e que a culpa de tudo é dele, por a ter traído com Camilla. A sobrinha de Gilda arranca o rebento e desenterra a banana que Camilla enterrou e parte-a ao meio. Vitorino percebe que o seu “amigo” voltou a funcionar e atira-se a Piedade e diz que ela é a responsável por aquele milagre. Piedade consegue soltar-se e diz a Vitorino que acaba com ele como acabou com Torcato e atira-lhe com um objeto pesado à cabeça e ele desmaia. Eugénio ouve tudo.

Todos estão em choque com as novidades e Isabel confirma que é verdade. Marta aparece à porta com uma tesoura, mas esconde-se ao ver Piedade e Eugénio. Piedade tenta desmentir o que disse, mas Eugénio diz que vai entregá-la à polícia, e saem os dois. Marta aproxima-se de Vitorino com raiva e corta-lhe o “amigo” e diz que o irmão está vingado e sai a correr.

Texto e Fotos: Divulgação da TVI

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0