Nacional

“Vivo num T1 de 50 m2”. Marta Rangel mostra como adaptou o quarto para receber a filha

19 Maio, 2021

Marta Rangel teve de fazer adaptações em casa, nomeadamente no quarto, para agilizar o dia a dia com a pequena Caetana. "Foi desafiante".

 Marta Rangel, que foi mãe de Caetana a 29 de abril, tem partilhado com os seguidores as suas novas rotinas desde que se estreou na maternidade. No início desta semana, a ex-concorrente de Casados à Primeira Vista, da SIC, revelou como teve de adaptar o seu quarto à chegada da bebé. Tudo, porque reside num imóvel com poucos metros quadrados.

“Vivo num T1 de 50 m2. Adaptar o meu quarto para receber a Caetana foi desafiante. Mas com criatividade, ajuda da família, dos amigos e muito amor, acredito que conseguimos criar um espaço funcional e acolhedor”, começou por escrever Marta na sua página do Instagram.

“Partilho convosco um bocadinho do nosso “ninho”.  Acham que foi um desafio bem sucedido? P.S – A próxima transformação será no terraço”, continuou pedindo ajuda para encontrar boas ideias a preços acessíveis.

Veja o vídeo:

Marta Rangel partilha foto do parto de Caetana

Uma semana depois de Caetana vir ao Mundo, Marta Rangel presenteou os fãs com três imagens inéditas do nascimento da menina. Registos carregados de emoção que depressa conquistaram os seguidores.

““Sim, há sensações estranhas numa cesariana (parecido com ir ao dentista e não ter dor por causa da anestesia, mas sentir “mexer”), sim há dor no pós-parto (e uma “moca” simpática à conta da medicação) e aqui a equipa médica que me acompanhou fez toda a diferença para me sentir tranquila e até divertida num momento tão intenso. Questionei-me se olhar para a minha filha seria amor à primeira vista”, descreveu. Leia mais aqui.

Feliz com a experiência da maternidade, Marta confessa estar completamente apaixonada pela filha. “Basta-me olhar para ela para ficar emocionada”, diz, sublinhando que faz “inúmeras coisas só com uma mão para poder tê-la ao colo” e está desejosa de “de poder passear com ela, na rua, em segurança”.

Texto: Carla S. Rodrigues; Fotos: Redes sociais

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0