Internacional

William e George unem-se contra Kate: «És tão incompetente»

28 Fevereiro, 2019

O príncipe William, a mulher Kate Middleton e os filhos mais velhos, George e Charlotte, estiveram a jogar futebol na Irlanda do Norte...

É, sem sombra de dúvidas, uma mãe dedicada… Mas, dentro das quatro linhas de um campo de futebol, os predicados de Kate Middleton deixam tanto a desejar… Quem o afirma é o filho George, de cinco anos, que ficou mal impressionado com a falta de habilidade da duquesa de Cambridge quando o assunto é futebol.

O príncipe William levou Kate, George e Charlotte ao Windsor Park Stadium, em Belfast, na Irlanda, nesta quarta-feira, dia 27 de fevereiro, e deu oportunidade à família para realizar um jogo informal, em pleno contexto desportivo. Mas a duquesa falhou um passo decisivo… «Mamã, és tão incompetente», disse-lhe o filho mais velho, desapontado, o que culminou num momento divertido.

Enquanto decorria o jogo, a quatro, o neto de Isabel II de Inglaterra, segundo na linha de sucessão ao trono britânico, alinhou com o filho e alertou todos os meninos envolvidos no desafio: «Cuidado! Ela vai pelos tornozelos». Consta que Kate tem estratégias muito próprias e William apressou-se a denunciá-las às crianças.

Charlotte brilha em campo

Certo é que os pequeninos são fãs de futebol e não é de estranhar. É que William é o presidente da Associação de Futebol e, desde cedo, transmitiu essa paixão aos filhos.

Kate já confidenciou até que os meninos torcem pelo Aston Villa, a equipa de equipe de Birmingham que o marido apoia.

E nem a princesinha da família escapa ao amor pela bola de futebol. De acordo com a imprensa internacional, quando Charlotte tinha ainda 17 meses, William terá confessado que a menina tinha imenso potencial para lançar a bola. «Charlotte é quem demonstra mais aptidão [para o futebol]», confessou o irmão de Harry, à conversa com a capitã do clube de futebol feminino da Inglaterra, Steph Houghton. «George está entrando devagar, mas Charlotte está mostrando mais aptidão … Eles são ótimos.»

Texto: Tânia Cabral; Fotos: Reuters

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0