Nacional

Zé do Pipo desaparecido: «Filho de 3 anos só come a ver vídeos do pai a cantar»

12 Dezembro, 2018

O cantor português está desaparecido há um mês e meio. A mulher, Celeste, retomou a vida normal, os filhos, Gabriel, de três anos, pensa que pai está a trabalhar, e David, 16 anos, mantém a esperança. Os pais... tentam reagir.

Zé do Pipo desapareceu há um mês e meio sem deixar rasto. Desde o dia 5 de novembro que nada se sabe sobre o paradeiro do popular cantor português. Apenas foi o encontrado o carro junto a uma ravina em Peniche.

As buscas por terra e mar terminaram a 4 de dezembro e desde então que nada se fala sobre o cantor. Luís Martins, o agente de Zé do Pipo lamenta a falta de notícias e conta como tem sido o sofrimento e angústia da família e amigos por nada saberem sobre Nuno Batista.

Mulher, por vezes, acredita que está vivo

«Tem sido muito difícil para a mulher e para todos os que são próximos dele. A angústia  de não se saber nada… Não se sabe nada por parte de ninguém, não conseguimos saber nada», começa por lamentar, em exclusivo, ao site da Maria.

A mulher, Celeste, e os filhos, Gabriel e David, têm passado por verdadeiros momentos de tormento e não sabem no que acreditar. «Ela está baralhada com tudo isto, umas vezes acredita que está vivo, outras não. Pensa-se tudo e mais alguma coisa», afirma, explicando que a página oficial do Facebook de Zé do Pipo é alimentada por ela.

«Acaba por ser ela  a manter a página, ela já quis eliminar o Facebook Oficial dele, mas eu pedi-lhe que não, pois é uma forma dos fãs continuarem a poder deixar mensagens», assume Luís Martins. Celeste já voltou à sua vida normal, dentro do que é possível.

Filhos mantém esperança

Nuno Batista, ou como é conhecido Zé do Pipo, tem dois filhos com Celeste, Gabriel, de três anos, e David, de 16. «Não é fácil. Com o Gabriel, por ser muito pequenino, vai-se alimentando a esperança que ele vai chegar e que está em trabalho. Só come a ver vídeos do pai a cantar, porque ele tem muitos problemas para comer. Vai vendo na net e ele gosta muito de ver o pai. São situações difíceis», descreve o agente.

Já David, como é mais velho, sabe de tudo o que se está a passar. «Falo mais com o mais velho. A mãe foi gerindo para que o sofrimento fosse menos doloroso. Ficou triste, claro, mas tenta seguir a sua vida normal, sempre com alguma esperança que alguma notícia possa surgir.

Os pais de Nuno Batista, estão também a tentar reagir.

Acho que está vivo

Luís Martins não encontra uma explicação para este desaparecimento, mas acredita que o amigo vai aparecer. «Acho que ele está vivo. Quando o meu telefone toca com um número que não conheço penso logo que é ele, mas depois não é. É difícil», termina.

Leia ainda: «Zé do pipo acabou», garante agente

Texto: Ana Lúcia Sousa

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0