Nacional

Zé do Pipo está de volta! Vem aí a versão feminina e é a mulher do cantor que escreve as letras

5 Novembro, 2019

Zé do Pipo desapareceu há um ano. A família de Nuno Batista, artista que o interpretava, acredita no suicídio. Agora, vai surgir a «versão feminina».

Nuno Batista desapareceu há precisamente um ano e, com ele, a personagem que o artista interpretava e que todos conheciam por Zé do Pipo. Porém, a sua memória continua e continuará presente no universo artístico, já que a «versão feminina» da mesma figura se prepara para ser apresentada ao país.

A notícia é dada pelo agente de Nuno Batista, que já no início deste ano lançou Manel do Barril como um sucessor de Zé do Pipo. «Vem aí uma mulher. É uma ideia que eu já tinha antes de se ter passado o que se passou», revela Luís Martins ao site da revista Maria.

Recorde-se que o representante acredita, bem como a família de Nuno Batista, que este desapareceu porque se suicidou numa praia em Peniche. O corpo nunca foi encontrado.

«Eu só o tinha a ele. Vai ser uma figura com um nome bem divertido. Será também uma personagem cómica com um visual muito engraçado. Vai ser lançada com toda a pompa e circunstância», prossegue Luís Martins, que detém os direitos da figura.

O álbum e um primeiro videoclipe estão já a ser gravados. O disco, conta ainda o agente, «contará com uma música do Zé do Pipo». «É uma letra que ele tinha escrito e que surgirá agora», acrescentou, remetendo mais informações para «os próximos dias».

As restantes letras são, à semelhança do que acontecia com este e com o que acontece com Manel do Barril, da autoria de Celeste Batista, mulher de Nuno.

Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: reprodução redes sociais

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0