Atualidade

Alexandra Ferreira mostra-se pela primeira vez com o filho!

28 Setembro, 2017

A ex-concorrente da 'Casa dos Segredos' está encantada com o papel de mãe e faz questão de o mostrar. No entanto,

Pela primeira vez, Alexandra Ferreira, partilhou uma fotografia com o filho bebé!

A ex-concorrente da “Casa dos Segredos”, reality show da TVI, sempre foi discreta nesta nova fase da sua vida. Agora e perante os encantos da materniddade, não resistiu em partilhar uma fotografia acompanhada de uma declaração de amor ao pequeno Brian.

“Meu filho, tu és vida em mim, o amor que eu escolhi sentir. Tu foste o meu pequeno grande milagre e agora és a razão do meu viver. Todos os dias agradeço a Deus, pois tu foste o melhor presente que Ele me deu! Que o teu caminho seja sempre doce e repleto de muita felicidade. Ao teu lado estarei para sempre! A mamã ama-te, meu pequeno homenzinho.”, escreveu.

O menino nasceu no dia 2 de agosto e Alexandra deu-lhe o nome Brian Alexandre. O pai da criança, alegadamente José Pereira, não assume o bebé. O ex-marido de Katia Aveiro recusa o filho recém-nascido e Alexandra tomou a decisão de rumar para tribunal.

À TV7Dias, Zé Pereira afirmou: “Só tenho dois filhos”, referindo-se aos filhos em comum com Katia.

Alexandra já foi registar o bebé e prepara-se para lutar pelos seus direitos pois tem de registar o nome do pai, o que não fez até ao momento.

Cláudio Ramos criticou comportamento de José

Esta não é a primeira vez que o rosto de “Passadeira Vermelha”, da SIC Caras, crítica as atitudes do cunhado de Cristiano Ronaldo. Em março, deste ano, Cláudio Ramos comentava a gravidez da ex-concorrente da “Casa dos Segredos”, da TVI, e o seu namoro com José Pereira. Deixou uma questão cheia de farpas. “Parece que o namoro de Alexandra Ferreira e José Pereira não está tão sólido como se pensava. Será que foi o possível nascimento de uma criança que afastou o ex-cunhado de Ronaldo, ou terá sido o facto de ver de perto a possibilidade de deixar de pertencer ao clã Aveiro que o fez pensar?”, lançou assim a dúvida, na mesma rubrica semanal em que agora volta a criticar o ex-marido de Kátia Aveiro.

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0

 
Top