Atualidade

Ana Sofia Martins: cara da TVI une apresentadores de estações rivais

15 Novembro, 2017

Depois de ter substituído Fátima Lopes no «A Tarde é a Sua», da TVI, Ana Sofia Martins recebeu várias mensagens de colegas dos outros canais de televisão a darem-lhe os parabéns pela sua prestação

Ana Sofia Martins não cabe em si de alegria. Vai ser a cara do programa «Nunca Digas Nunca», que a TVI estreia este sábado. «Eu já tinha estado a substituir a Fátima Lopes e correu lindamente, mas este é um público diferente, de sábado à tarde, familiar».

A manequim e atriz vai dividir o ecrã com Pedro Teixeira, facto que a tranquiliza. «Não o conhecia, estamos agora a conhecer-nos. Falei com ele. Ele já faz televisão desde 2004 e eu vou apoiar-me muito nele e conto com a sua experiência».

Recorde-se que Ana Sofia foi cara da MTV antes de embarcar nesta experiência da apresentação. «Eu já tinha alguma experiência, mas não para o main stream. Substituir a Fátima Lopes foi uns nervos… Todas as minhas inseguranças vieram ao de cima. Mas tive uma equipa muito boa e ao quarto dia já não me queria ir embora».

E não fosse o lugar do «A Tarde é Sua» estar tão bem entregue a Fátima Lopes, Ana Sofia Martins podia mesmo ter continuado por lá. Pelo menos a contar pelos elogios que recebeu pela sua performance. «Recebi muitas mensagens de apresentadores da concorrência a darem-me os parabéns. Quando isto acontece… Eu fiquei surpreendida porque senti que as pessoas são companheiras umas das outras e que ficam felizes com o sucesso das outras. Pessoas com quem nunca tinha falado. Não esperava… de canais rivais».

Mas o elogio mais importante foi o de Bruno Santos, diretor de programas da TVI. «No último dia, ele entrou no estúdio e disse: ‘Bom, como isto correu tão bem, temos aqui uma proposta para ti». E assim começa a aventura do «Nunca Digas Nunca».

Fotos: Marco Fonseca

O drama do casal português detido em Timor que fugiu para a Austrália

Georgina Rodriguez e a recém-nascida Alana já estão em casa

David Carreira

Acidente de David Carreira recorda maldição dos «Morangos com Açúcar»

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0

 
Top