Notícias em Destaque

Ângelo Rodrigues e a adolescência difícil por ser «muito magrinho» | FOTOS

29 Agosto, 2019

A relação de Ângelo Rodrigues, de 31 anos, com o próprio aspeto físico não foi sempre das melhores. Nos últimos anos, o ator dedicou-se ao culto do corpo.

Ângelo Rodrigues não teve sempre uma boa relação com o seu aspeto físico. O ator, que se encontra internado e em coma induzido no Hospital Garcia da Orta, em Almada, devido a injeções de testosterona que resultaram numa infeção generalizada, confessava há quatro anos e meio que, na adolescência, «não gostava do corpo» que tinha.

«Era o típico adolescente muito magrinho», disse em entrevista à revista Cosmopolitan, «e com uma auto-estima em baixo». «As miúdas olhavam para mim sempre como o melhor amigo ou irmão mais velho. A minha adolescência não foi fácil!», acrescentou.

Já em setembro de 2011, em conversa com a Notícias TV, tinha confessado que o rótulo de galã o assustava. «É um termo muito abrangente», justificou. À mesma publicação, entretanto descontinuada, Ângelo admitia que, para um ator, «a beleza» é um «cartão-de-visita num primeiro impacto». «Mas isso dura 15 minutos. Depois é que realmente se vê se a beleza corresponde a algo com conteúdo, que seja sustentável, se há sumo para espremer», completava.

Veja ainda: Ângelo Rodrigues já teve outros problemas de saúde derivados das injeções de testosterona

Desde a altura em que começou a dar os primeiros passos na representação até agora, o corpo de Ângelo mudou. Fez uma redução das orelhas, admitiria em 2012, e dedicou-se ao culto do físico. Exercício e uma alimentação cuidada estão na base da imagem que apresenta, imagem essa, sabe-se agora, que foi também potenciada pelas injeções de testosterona, que potencia o aumento da massa muscular.

Percorra a galeria acima e veja a evolução do corpo do ator.

Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: reprodução redes sociais

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0