Atualidade

Beyoncé partilha fotografia inédita dos filhos gémeos

14 Julho, 2017

A cantora norte-americana partilha a primeira fotografia do casal de gémeos recém nascidos no dia em que celebram um mês de vida

Beyoncé foi mãe há um mês de um casal de gémeos. A escolha dos nomes dos bebés esteve em segredo até há bem pouco tempo, mas agora já é oficial o nome do casal. O menino chama-se Sir Carter e a menina Rumi.

Apesar de terem ficado internados após o nascimento, os bebés estão agora de boa saúde e a especulação em volta da existência dos mesmos foi mais que muita.

A cantora norte-americana partilha esta sexta-feira, dia 14, a primeira fotografia com os gémeos ao colo. Este casalinho de recém-nascidos vem juntar-se a Blue Ivy Carter, de cinco anos, que tem agora a braços o papel de “irmã mais velha”.

Sir Carter and Rumi 1 month today. 🙏🏽❤️👨🏽👩🏽👧🏽👶🏾👶🏾

Uma publicação partilhada por Beyoncé (@beyonce) a

Esta publicação em poucas horas conta com mais de três milhões de “gostos” e milhares de comentários.

Parto milionário

Pouco tempo antes do nascimento do casal de gémeos soube-se que estes iriam nascer em casa a pedido dos pais. Segundo o jornal Mail on Sunday, o parto custou cerca de 1,12 milhões de euros.

Casal mais poderoso do mundo

Beyoncé e Jay-Z são um dos casais mais mediáticos e ricos do mundo. Juntos há nove anos, construíram um império sem precedentes. Também a filha mais velha, Blu Ivy, já dá cartas no mundo da moda, criando tendências, e é detentora de um estilo único.

 

Veja também:

 

Texto: Sara Savery

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0

 
Top