Notícias em Destaque

Carlos Costa ataca Maria Botelho Moniz, Cláudio Ramos e Joana Latino

18 Novembro, 2017

Carlos Costa ataca Maria Botelho Moniz, Cláudio Ramos e Joana Latino Carlos Costa ataca Maria Botelho Moniz, Cláudio Ramos e Joana Latino

Carlos Costa volta a destilar várias ofensas aos comentadores do programa Passadeira Vermelha. Maria Botelho Moniz, Cláudio Ramos e Joana Latino são os alvos.

Carlos Costa é uma figura acutilante do panorama nacional. É normal vê-lo envolto em polémicas e picardias e não tem receios de se expor.

A sua figura já foi várias vezes comentada no programa Passadeira Vermelha, da SIC Caras, e foi por ocasião de uma entrevista ao Fama ao Minuto que o cantor respondeu, sem rodeios.

«Pessoas como Maria Botelho Moniz e Cláudio Ramos para mim valem zero», ataca Carlos Costa

«O Cláudio Ramos é um ser desprovido de talento que arranjou forma de entrar no mundo da televisão. A Maria Botelho Moniz não tem talento nenhum, nem cara, nem corpo. A única coisa que ela tem de bom é ser bem falante, mas depois diz estas coisas. Por favor, estamos a falar de uma pessoa que faz o programa Passadeira Vermelha. Prefiro mil vezes fazer um direto na minha página do que fazer o Passadeira Vermelha. Comento a minha vida, não comento a dos outros», diz.

Joana Latino «tem um rabo maior do que o da minha tetravó»

Mas não se fica por aqui. «Ainda há dias, a Joana Latino saiu de um direto no Passadeira Vermelha, onde tinha acabado de falar mal de mim e, depois, mandou-me uma mensagem no Facebook. Como é que alguém fala com a moral que ela tem e desmaquilhada tem aquela cara, usa o cabelo cor-de-laranja e tem um rabo maior do que o da minha tetravó. Isto já é o meu lado mau a falar, acho que para falarem dos outros eles têm de ter moral», diz, referindo-se à jornalista da SIC.

O ex-concorrente de A Quinta recorda ainda a polémica em que se envolveu quando foi acusado de ser acompanhante de luxo. À data, submeteu-se à máquina da verdade, no programa A Tarde é Sua, mas o resultado não foi o esperado. A máquina confirmou que Carlos Costa se tinha prostituído.

«Não sabia como havia de enfrentar a minha mãe», diz, por causa das acusações de que se tinha prostituído

«Estive três meses sem falar com os meus pais, com vergonha na cara. Não sabia como havia de enfrentar a minha mãe. Passei mal com a situação, estive imensas semanas fechado dentro de casa sem contacto com o mundo exterior. Só saía por razões contratuais. Fui completamente arrasado nessa tarde em direto para dois milhões de pessoas», recorda.

Outras notícias em destaque

Após susto com bebé, Daniela Pimenta declara-se à filha
Após susto com bebé, Daniela Pimenta declara-se à filha
Modelo vende virgindade com anúncio polémico em vídeo
Modelo de 19 anos vende virgindade com anúncio polémico em vídeo
Menina psicopata que quer matar família adotiva morta é sucesso na net
Menina psicopata que quer matar família adotiva morta é sucesso na net (vídeo)
Conheça os motivos por que Dolores e Gio estão de costas voltadas
Conheça os motivos por que Dolores e Gio estão de costas voltadas
Prendas de Natal para surpreender e gastar até 10 euros
Prendas de Natal para surpreender e gastar até 10 euros

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0

 
Top