Destaques

Carlos Costa chocado com comentários feitos em vídeo de MC Bin Laden

1 Setembro, 2017

O artista publicou recentemente um vídeo onde mostra a sua indignação face aos comentários feitos sobre si: "Não é carne nem é peixe".

Carlos Costa já reagiu à polémica em torno do vídeo feito por MC Bin Laden, quando este deu um show na mansão do amor.

Na altura, Carlos Costa e Maria Leal eram os atuais convidados de Love On Top e, por essa razão, os elementos da produção fizeram uma breve apresentação ao cantor dos mesmos.

Sobre o artista, a produção fez comentários como:

“É um homem que é como se fosse uma mulher. Não é carne nem é peixe. Mas não foi operado nem nada”.

Já no que toca a Maria Leal, as observações foram igualmente importunas:

“É cantora, teve imenso sucesso em Portugal. É uma pessoa mais velha.”

Carlos Costa mostrou-se idignado com as obsevações feitas a seu respeito e da amiga Maria Leal, chegando a afirmar que as imagens captadas não foram, segundo a produção do programa, autorizadas.

Ousadia nas redes sociais

É certo e sabido que ousadia é a palavra de ordem quando o assunto é Carlos Costa. O cantor já o provou variadas vezes com a partilha de fotografias ousadas nas redes sociais.

Recentemente, Carlos Costa partilhou nas redes sociais fotos de “como veio ao mundo”, e sem qualquer tipo de pudor. Os fãs ficaram “loucos” com estas partilhas, que como seria de esperar, não deixaram ninguém indiferente.

Na legenda de uma das publicações pode ler-se: “Para aqueles que acham que eu sou um homem no corpo errado! Vejam-se ao espelho primeiro!”

Depois disso, as mensagens de apoio dos seguidores não se fizeram esperar. “Para aqueles que acham que podem achar… és um homem no corpo certo!”, comentou uma fã. “Corpo errado? Babe, eu gostava de ter um corpinho errado como o teu”, disse outro.

“Se as pessoas parassem de criticar e se preocupassem com a própria vida como por exemplo em serem felizes e deixarem os outros serem também, é que eu me admirava! Como é possível ainda haver tanta gente com a mente fechada? Evoluam! Já não estamos no século passado! Cada um tem o direito de ser o que é! Não gostam? Problema vosso… porque também não têm de gostar!”, concluiu outro fã.

Veja também:

As confissões de Cynthia sobre Nuno
A ousada bad girl que garante ser a mulher ideal
Júlia Belard acusada de habituar mal o filho
Diana – O lado negro da princesa do povo
Adolescente dá à luz na rua depois de centro saúde recusar atendê-la
Georgina Rodriguez revela novas formas ao lado de Cristianinho
Conteúdos WIN

 

 

 

 

 

 

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0

 
Top