Internacional

Concerto de Ivete Sangalo acaba em desgraça (vídeo)

9 Outubro, 2017

O concerto da cantora em Aracaju, no Brasil, acabou com a queda de uma camarote que fez vários feridos.

Ivete Sangalo foi uma das cabeças de cartaz na noite de domingo do Odonto Fantasy, em Aracaju, no Brasil, e apareceu vestida de “mulher maravilha”. Mas, o concerto não foi notícia pelos melhores motivos.

Durante o espectáculo da cantora um dos camarotes desabou, ferindo cerca de 60 pessoas, das quais 26 acabaram por ser hospitalizadas e algumas até submetidas a cirurgia. A causa do acidente ainda não foi confirmada mas é provável que tenha sido por superlotação do espaço.

Chovia muito na altura do concerto e, segundo algumas testemunhas, muitas foram as pessoas que se abrigaram nos camarotes. A cantora interrompeu o espectáculo assim que se apercebeu  do acidente e pediu a todos que tivessem calma.

“Vamos descer graduadamente. Vou aguardar que a organização do evento avalie a situação e decida se eu devo ou não continuar o concerto” disse Ivete num tom calmo e com algumas piadas pelo meio de modo a acalmar a multidão.

Clique no play e assista ao vídeo da cantora a acalmar o público!

A artista acabou por retomar o concerto 40 minutos depois do acontecimento e fez ainda algumas criticas. Entretanto a organização do Odonto Fantasy já emitiu um comunicado onde se mostra solidária com as vítimas.

Ao longo desses 20 anos de Odonto Fantasy, sempre priorizamos a transparência e o compromisso com o nosso público. Por…

Publié par Odonto Fantasy sur dimanche 8 octobre 2017

Recorde-se que Ivete Sangalo, de 45 anos, está grávida de gémeas, que deverão nascer no início de 2018. Sabe-se agora quais os possíveis nomes e as primeiras roupas das filhas, que se juntam ao filho Marcelo, de sete anos.

Clique nas imagens e leia mais artigos em destaque:

Funeral de pai de Sofia Ribeiro atribulado. Saiba tudo!
Após cancro, Carla Andrino muda radicalmente de visual
Pedro Barroso é dispensado de novela em momento depressivo
Orgasmo – Onde se esconde o prazer feminino…

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0

 
Top