Notícias em Destaque

Cristiana Jesus e Cláudio já são pais. Eis a primeira foto do bebé e o vídeo do pai em lágrimas

4 Julho, 2020

Filho de Cristiana Jesus e Cláudio Alegre já nasceu. O bebé chama-se Guilherme e os pais estão mais felizes do que nunca.

Filho de Cristiana Jesus e Cláudio Alegre já nasceu. O bebé chama-se Guilherme e os pais estão mais felizes do que nunca.

O antigo concorrente da Casa dos Segredos partilhou uma imagem do bebé e vídeos a chorar, tal era o nervosismo.

Veja o vídeo:

«Sou pai»

«Foi amor à primeira vista! Que sentimento tão bonito que estou a sentir, um misto de coisas lindas estão a pairar neste diâmetro! Estou tão próximo de ti e só me apetece gritar ao Mundo o quanto sinto-me o Homem mais feliz do Mundo! Hoje as coisas mudaram, sou Pai, um eterno Pai por te ter nos meus braços, por ter o melhor de todos os melhores privilégios que a vida me podia trazer. A tua Mãe .. uma guerreira sem dúvida, depois destas horas todas deu à luz, pela forma mais linda que pode existir. A tua Mãe .. que passou um ano cheia de alterações hormonais, angústias, receios e ao mesmo tempo talvez uma das fases mais bonitas que uma Mulher pode ter!
Filho, hoje tenho-te a dizer que o meu sentido da vida mudou, hoje és tu o meu sentido da vida! Não acredito que vai ser fácil lidares com dois Pais meio descontrolados, meio loucos e apaixonados, mas vais perceber um dia mais tarde que o amor tem destas coisas, destes sentimento mais lindos, como aquilo que eu estou a sentir agora mesmo ao olhar para ti. Sentimento puro e mais bonito, como tu filho!
As minhas promessas são simples, são promessas que amor nunca irá faltar, que uma casa cheia de boa energia não vai esgotar e que tens uma família linda e unida à tua espera. Darei o melhor de mim para ti para que não te falte nada e para que sejas um dia mais tarde um Homem cheio de amor igual aos teus Pais! Bem-vindo Guilherme Alegre 👶🏻 04 de Julho, 2020 ♥️»

Também Cristiana se mostra feliz

Cristiana Jesus também está mais feliz do que nunca por ter o filho nos braços. «Ahhh que sentimento lindo! Sem palavras ainda para descrever… mais tarde venho aqui 💙 Só para vos dar a conhecer o vosso sobrinho Guilherme 💙», diz.

Texto: Ana Lúcia Sousa; Fotos: Redes Sociais

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0

 
Top