Atualidade

Cristina Ferreira arrasa Maya: “lia cartas mas… agora tem visões”

1 Setembro, 2017

Cristina Ferreira arrasa Maya: “lia cartas mas… agora tem visões”

Num desabafo matinal durante o Você na TV, a apresentadora atacou por completo Maya e mostrou-se revoltada com as alegações da taróloga!

Cristina Ferreira voltou a usar o espaço de antena que tem no Você na TV para arrasar algumas publicações que têm sido feitas a seu respeito.

A apresentadora da estação de Queluz aproveitou o momento para se defender, e ao mesmo tempo atacar, a apresentadora e taróloga da CMTV, Maya.

Segundo Cristina Ferreira, Maya terá afirmado que durante as férias em França a colega de Manuel Luís Goucha tinha sido vista na companhia de um homem mistério.

“Diz a Maya, e garante, que fui vista com um homem mistério nas minhas férias na Provence…como não estava lá só pode ter visões”, afirmou a apresentadora.

O que é certo é que Cristina acabou por revelar com quem tinha passado as férias e esclareceu que o único “homem” com quem esteve foi o filho Tiago, de nove anos.

Polémicas de Maya

Maya criticou duramente, em junho, Carolina Deslandes por ter partilhado uma fotografia do corpo pós-parto, que mostra as imperfeições de quem foi mãe há pouco tempo. Foi no programa desta quinta-feira, da CM TV, que a taróloga se manifestou:

“Não gostei e volto a dizer. Não é do ponto de vista estético. (…) A exposição não está aqui em causa, pode ser de bom gosto ou mau gosto. (…) Eu achei que ao fim de um mês de parto – é certo que teve duas cesarianas em 11 meses – o que achei é que esta barriga não me ofereceu garantias de isto ser saudável. Não acho que ao fim de um mês de deva mostrar como se fosse uma coisa boa”, disse.

A taróloga afirmava ainda que a cantora podia sofrer de um problema de saúde.

“Aquilo que continuo a achar é que há aqui um problema implícito de saúde, emocional e psicológico, não sei.”

Nuno Eiró saiu em defesa de Carolina Deslandes e gerou-se uma verdadeira discussão no estúdio.

“Nem todas as mulheres tem o mesmo metabolismo, esteticamente eu gosto da foto, do que ela encerra. Tudo o resto é aleatório”, defendeu o apresentador.

Maya respondeu ainda:

“O problema é existirem pessoas que se identificam. Uma figura pública é um exemplo”.

Veja também:

 

As confissões de Cynthia sobre Nuno
A ousada bad girl que garante ser a mulher ideal
Júlia Belard acusada de habituar mal o filho
Diana – O lado negro da princesa do povo
Adolescente dá à luz na rua depois de centro saúde recusar atendê-la
Georgina Rodriguez revela novas formas ao lado de Cristianinho
Conteúdos WIN

 

 

 

 

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0

 
Top