Notícias em Destaque

Daniel Monteiro volta à casa do Big Brother para pedir Iury em namoro

12 Julho, 2020

Amor de Daniel Monteiro por Iury sobrevive fora do Big Brother. O bombeiro surpreende Iury com dois aviões com um pedido de namoro e agora regressa a cara para oficializar a relação.

Depois de Daniel Monteiro ter pedido Iury em namoro através de uma mensagem de avião, o Big Brother permitiu este domingo, dia 12 de julho que o concorrente voltasse à casa da Ericeira para fazer, uma vez mais, o pedido cara a cara, em peno direto.

Com as devidas precauções e o distanciamento devido, o bombeiro questionou a companheira: «Já te mandei o avião pelo céu. Agora estou aqui para oficializar o pedido a vivo e a cores! Queres que diga? Iury, queres namorar comigo?». «Sim, sim eu quero. Amo-te» respondeu a miss, já em lágrimas e emocionada com a pergunta, garantindo que ficou em dúvida se o avião enviado era, de facto, de Daniel.

Enquanto isso, Sandrina dirigiu-se ao confessionário para ir buscar a aliança de compromisso.

 

O primeiro pedido de namoro

A mensagem chegou à Ericeira pelos céus, mais especificamente através de dois aviões que sobrevoaram a propriedade. «Iury, nunca duvides do meu amor por ti», dizia um deles. Já no segundo avião lia-se: «Iury, queres namorar comigo?».

Recorde-se de que Iury nunca quis assumir algo mais sério com o nortenho dentro do jogo, referindo-se ao mesmo apenas como uma pessoa «muito especial» no programa. Desde que Daniel saiu do reality show, Iury mostra-se com muitas saudades e já não esconde o sentimento que os une.

Leia mais: Sónia pede a Pedro Soá para «matar» comentador do Big Brother! «Mata-o! Mata-o!»

Texto: Márcia Alves; Fotos: Reprodução Instagram e DR

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0

 
Top