Nacional

Diogo Luís – Ex Casa dos Segredos já priva com família paterna

27 Março, 2017

O ex-namorado de Helena Isabel não cabe em si de contente. O rapaz conheceu o pai e a restante família paterna.

“Nunca conheci o meu pai e estou à procura dele” era o segredo que Diogo Luís escondia na sexta edição da Casa dos Segredos.

O rapaz entrou no reality da TVI na esperança de encontrar e privar, finalmente, com o pai e parece ter conseguido o seu objetivo.

No domingo, dia 26, o rapaz esteve na casa da família paterna com quem conviveu. A imagem de alegria total foi partilhada pelo próprio Diogo na sua página de instagram.

Na fotografia surge Diogo com o pai ao fundo, os avós paternos e outros familiares com quem agora o rapaz tem o prazer de conviver. O encontro é fruto da sua vontade em estar próximo da família paterna de quem esteve mais de 20 anos afastado.

Diogo agradece a Deus

O jovem de Cascais ficou emocionado com a receção feita pelos familiares com quem nunca conviveu durante os 25 anos da sua vida e o momento teve direito, até, a um brinde com champanhe.

A verdade é que apesar de viver perto desta parte da família, o jovem nunca tinha tido qualquer contacto. Recorde-se que o pai de Diogo não assumiu ter engravidado a mãe do rapaz, por estes, na altura, não terem um namoro sério.

Agora, o rapaz pretende anular o passado e conviver regularmente com os familiares que não conhecia. “25 anos em branco…esta é a minha família paterna, tive a felicidade passados estes anos de conhecer o desconhecido. Não tenho palavras para descrever tamanha emoção e a forma como me cativaram e me receberam. Tenho pena de não ter conhecido estas pessoas mais cedo, mas mais vale tarde do que nunca. Agradeço a todas as pessoas que me proporcionaram este momento e a Endemol/TVI por ter alcançado este grande objectivo na minha vida. A todos um muito obrigado! Uma nova pagina/s serão escritas na minha vida”, escreveu o rapaz no seu instagram.

Solteiro e bom rapaz

Depois de ter assumido uma relação com Helena Isabel e desta não ter vingado, o rapaz está agora solteiro.

Namorar não parece fazer parte dos planos a curto prazo de Diogo. Aparentemente esta última relação com Helena Isabel perturbou o jovem e leva-o a querer estar sozinho.

Diogo está focado na família (ver fotogaleria) e na vontade de trabalhar. Aparentemente o rapaz tem novos projetos em calha que ainda não quer divulgar.

Uma das coisas que incomodava a ex-namorada, era o facto de Diogo trabalhar na noite.

Texto: Catarina Martins

Veja ainda:

CRISTIANA DIONÍSIO PENSOU ABORTAR

VANESSA DECIDE EMIGRAR PARA PROCURAR VIDA MELHOR

CRISTIANA JÁ ESTÁ EM CASA, MAS EM REPOUSO ABSOLUTO

MARIA LEAL LANÇA PERFUME COM O SEU NOME

BIBI GARANTE QUE NÃO ESTÁ SOLTEIRA

ELISABETE E BRUNO SEPARADOS!

FILIPE VILARINHO LEVA SOFIA SOUSA A ENCONTRO ESPECIAL

 

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0

 
Top