Destaques

Ex-concorrente da Casa dos Segredos vai ser avô!

19 Outubro, 2017

Luís Mendes não podia estar mais contente, agora que está a poucos meses de ser avô. "É uma felicidade grande", confidenciou à Maria.

Luís Mendes está a poucos meses de viver, pela primeira vez, a experiência de ser avô. A filha do ex-concorrente da Casa dos Segredos, Daniela, de 24 anos, está grávida de seis meses e vai ser mãe de um menino, cujo nome ainda não é conhecido.

A Maria esteve à conversa com Luís que nos contou como se sente, agora, no papel de avô e quais os desejos que pretende realizar no futuro com o neto nos braços.

«Ser avô é maravilhoso. Vai ser, de certeza, porque é a mesma coisa que o segundo filho. Também com o Eduado [filho de três anos] é uma experiência que eu nunca pensei que fosse tão maravilhoso ser pai agora, já com 49 anos, quase 50. E agora avô, acho que vou ser um babado», começou por dizer.

Ao falar do neto, Luís voltou atrás no tempo e recordou o momento em que, também ele, aos 20 e poucos anos, foi pai, confidenciando o que pretende que agora, como avô, deseja que seja diferente:

«Era muito novinho. Com a minha filha tinha 25 anos, uma pessoa ainda não tem a cabeça no lugar, e o meu filho agora está a usufruir mais. Agora o neto vai usufruir de certas coisas que com a minha filha gostava de ter feito e não tive oportunidade de fazer porque a idade passou».

Daniela é a filha mais velha do ex-concorrente da Casa dos Segredos e, segundo Luís «seguiu os passos do pai. Ela gosta de crianças e ela queria ter um filho. Já está a viver junta há três anos , acho que está na altura. É uma felicidade grande. O meu neto, se Deus quiser, está previsto nascer até dezembro.» Acho que vai ser muito bom e acho que os netos aproximam muito a família. Estou muito contente.»

Ser novamente pai está nos planos

Luís tem em comum com Cinthia, também ela ex-concorrente da Casa dos Segredos, um filho de dois anos, Eduardo. O casal não coloca de parte a hipótese de voltar a aumentar a família. «Já esteve mais longe. Não está fora dos planos ter outro filho. Gostava que tivessem idades próximas porque usufruem mais um com o outro.», conta.

Cinthia que é advogada de profissão está, neste momento, dedicada a um curso de preparação para juíza o que, segundo Luís, tem deixado a família muito feliz e realizada.

Leia ainda:

Índia Malhoa faz festa de aniversário de arromba ao estilo Kardashian
Cristina Ferreira muda de visual e nunca teve o cabelo tão curto!
Pussycat Dolls
Ex-Pussycat Dolls afirma que grupo era «uma rede de prostituição»
Maria João Abreu à mesa com João Raposo e Sara Barradas

 

 

 

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0

 
Top