Cynthia Noriega voltou à mansão do amor na passada sexta-feira, 29. A cubana, que fez parte da última edição do reality show e que muito deu que falar pelo seu atribulado relacionamento com Cire, parece estar agora de coração livre.
A Maria esteve à conversa com Cynthia, horas antes da sua entrada na mansão do amor, e tentou perceber qual o foco da cubana e quais as intenções da mesma em relação a Nuno.
Já tem algum foco?
Ainda não mas também não vou propriamente para encontrar o amor.
Mas há alguma hipótese em relação ao Nuno?
Não sei. Temos muita coisa para falar ainda.
Visto que o Nuno agora está com a Andreia, acha que ele pode virar-se para si agora que vai entrar?
Não faço ideia para ser sincera.
Mas gostava que isso acontecesse?
Talvez.
Cynthia quer Nuno
Recorde-se que Cynthia e Nuno conheceram-se na edição passada de Love On Top e sempre mantiveram uma bonita amizade. Recentemente, os concorrentes confirmaram, em conversas na mansão do amor, que a amizade evoluiu e deu lugar a um “caso”.
A verdade é que desde que a cubana entrou na mansão do amor Nuno se sente confuso, tendo-se afastado de Andreia, com quem tinha um envolvimento.
Em conversa com Cynthia, o ex-namorado de Vanessa da Casa dos Segredos quis perceber por que razão a cubana voltou a aceitar o desafio de entrar na mansão do amor.
Nuno: Tu estás aqui por mim ou estás com algum interesse em alguém?
Cynthia: Tu estás a brincar comigo? Não é como me estás a perguntar. Não tenho interesse por ninguém.
Nuno: Responde!
Cynthia: O que é que tu achas? Nuno, obviamente que das pessoas que estão aqui és tu.
O interesse de Nuno em Cynthia
Fora da mansão do amor, Cynthia chegou a confessar à Maria que a relação que mantinha com Nuno era apenas uma amizade… mas que podia passar disso!
“As pessoas falam muito do que não sabem. Eu e o Nuno somos amigos, simplesmente amigos. Eu fiz um direto onde perguntaram se eu e o Nuno tinhamos uma relação, ao que eu respondi, que neste momento somos só bons amigos e que num futuro nunca se sabe.
Eu não sei o que vai acontecer amanhã mas, por enquanto, somos só amigos”.
Quando questionada sobre o interesse e carinho que Nuno sempre demonstrou ter por ela, Cynthia comentou:
“Sinceramente eu tive essa noção quando saí e vi imagens e comentários. Porque lá dentro eu só via o Nuno, e eu achava que ele só me via a mim como uma amiga porque eu estava tão focada no Cire que nem me apercebi disso. Obviamente vi que ele tinha algum sentimento por mim”, completando.
O fim da relação com Andreia
A separação entre Nuno e a nortenha não era esperada, pelo menos por Andreia. Mas a verdade é que, assim que Cynthia entrou no Love On Top, que a proximidade entre o casal deixou de existir.
Em conversa com Nuno, a cubana afirma não ser do seu interesse separá-lo de Andreia, dizendo:
“Eu sabia que ia mexer. Tu também sabias que se eu entrasse ia mexer mas não pensei que ia chegar a tanto. Eu nunca pensei em separar-vos, nunca… aqui dentro. Lá fora é lá fora mas aqui dentro nunca pensei nisso, nunca. Nem nunca ia ser minha intenção fazê-lo mas que ia picar ia. Eu não estou aqui apagada não é?”, acrescentou a cubana.
Nuno explicou a Andreia o porquê de preferir afastar-se dele, dizendo que não a quer magoar nem magoar Cynthia. No entanto, o jovem chegou a dizer à nortenha que não pretende envolver-se com a cubana dentro da mansão do amor. Será?
Texto: Marisa Simões
Veja também:






Siga a Revista Maria no Instagram