Destaques

EXCLUSIVO – Descobrimos o pai da filha de Cristiana

26 Maio, 2017

Cristiana Dionísio já não esconde o pai do seu bebé. Veja as fotos dos dois na nossa galeria.

Acabou-se o segredo e a Maria conta-lhe em exclusivo quem é o pai do bebé que Cristiana Dionísio espera.

A jovem da Margem Sul prometeu guardar segredo, sempre, sobre a identidade do companheiro, mas para acabar com algumas criticas, a jovem acabou por revelar quem é o pai do seu bebé através das redes sociais.

O felizardo que conquistou o coração da morena que ficou conhecida por participar na Casa dos Segredos, chama-se João Dias, embora seja mais conhecido como Amoná “Pogba”, sobretudo no mundo do futebol.

É que apesar de durante o direto Critiana não ter revelado nada sobre o rapaz, a Maria sabe que João já passou por clubes como  Atlético Portugal Académica de Coimbra B.

Desmentido que estejam separados

O facto de Cristiana ter partilhado imagens com João vem desmentir as informações de que teria sido deixada pelo companheiro.

Afinal de contas o bebé que aí vem vai ter pai e mãe juntinhos. A nossa equipa sabe, aliás, que Cris e João tem passado muito tempo juntos e que este a tem acompanhado em todas as ocasiões necessárias como, por exemplo, deslocações médicas.

 

É uma menina

Nos diretos que fazem juntos, Cris e João são sempre questionados sobre o sexo do bebé. Nem o pai, nem a mãe têm partilhado essa informação com os fãs. Ainda assim, a Maria sabe que a ex-concorrente dos reality shows da TVI está à espera de uma menina.

Toda a família de Cris está feliz com esta novidade, sobretudo a mãe e irmã da jovem. São elas, aliás, quem mais comentam as fotos em que a morena mostra a sua barriguinha.

O nome, esse, é outra das informações que está no segredo dos deuses, mas segundo a nossa equipa conseguiu apurar, os próprios papás ainda não tomaram uma decisão final.

Recorde-se que o nascimento da bebé será em meados de setembro.

Para saber mais sobre esta noticia procure já a revista Maria já em banca.

Texto: Cataria Martins

 

 

 

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0

 
Top