Atualidade

EXCLUSIVO: Ítalo esperou Andreia e a filha à porta do hospital

2 Novembro, 2017

Após ameaças a Andreia, antiga concorrente do «Love on TOP», da TVI, Ítalo esperou a ex-namorada e a filha recém-nascida, Maria Eduarda, à porta do hospital para as levar para casa. Fotos exclusivas!

Foi mãe de uma menina no passado dia 30 de outubro, mas apesar do momento feliz, nem tudo foi um mar de rosas para Andreia Machado, ex-concorrente de «Love on Top», da TVI. Maria Eduarda, filha da stipper com Ítalo Lima, cresceu na barriga da jovem ao mesmo tempo que os pais se envolviam em guerras e afrontas. Os insultos e ofensas fizeram com que a gravidez de Andreia fosse considerada de risco.

Depois da tempestade vem a bonança e depois do parto, e de todas as divergências, o ex-casal decidiu «enterrar o machado de guerra» e saiu junto do hospital Beatriz Ângelo, em Loures. Ítalo esperou por Andreia fora da unidade hispitalar com balões na mão. Assim que a ex-concorrente da mansão do amor saiu do estabelecimento, o stripper ajudou a mãe da filha a levar a bebé e acompanhou-as até ao carro.

Ítalo seguiu o seu caminho sozinho, sem filha e a ex-namorada. Será que com Maria Eduarda nos braços as guerras entre os dois vão acabar?

Veja as fotos exclusivas na nossa galeria!

Andreia Machado está completamente babada com a pequena Duda. «Foi maravilhoso, uma experiência única», disse a jovem, fazendo referência ao momento do nascimento da bebé. Mas não se ficou por aqui. «Ela é linda, a mais linda do mundo. Tem a cara do pai», acrescentou, mostrando-se rendida à beleza da filha.

Fotos: Impala

Veja mais notícias:

ÍTALO LIMA FAZ TATUAGEM PARA CELEBRAR NASCIMENTO DA FILHA

 

NAMORADA DE ENZO CARVALHO: «SERÁS UM GRANDE PAI!»
CONHECIDO JOGADOR DE FUTEBOL É O PADRINHO DE «DUDA»

 

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0

 
Top