Nacional

Georgina e Dolores Aveiro em clima de tensão na Luz

11 Outubro, 2017

O clima de tensão entre Georgina Rodriguez e Dolores Aveiro foi indisfarçável durante o Portugal-Suíça e nem Cristiano Ronaldo conseguiu amenizar o ambiente. Veja o vídeo.

Começou a contagem decrescente para o nascimento do quarto filho de Cristiano Ronaldo. O momento, que deveria ser de festa, está a ser marcado por um clima de indisfarçável tensão entre Georgina Rodriguez e Dolores Aveiro.

A namorada e a mãe de Cristiano Ronaldo assistiram, no camarote do estádio da Luz, ao Portugal-Suíça e, apesar da manifesta felicidade pela vitória lusa, não conseguiram disfarçar o ambiente frio e distante. Enquanto que a irmã de CR7 fez questão de cumprimentar efusivamente Georgina, Dolores Aveiro manteve sempre um semblante carregado.

E, como mostramos no vídeo acima, após o jogo, Cristiano, Gio e Dolores não pareciam com cara de poucos amigos. As imagens, captadas na garagem do estádio da Luz, revelam as caras de poucos amigos da espanhola e da mãe do craque.

Bebé nasce em outubro

Georgina Rodriguez está a poucas semanas de ser mãe pela primeira vez. A manequim espanhola, que namora com Cristiano Ronaldo há pouco mais de um ano, está à espera de uma menina, que deve nascer durante o mês de outubro. A bebé vem juntar-se a Cristiano Ronaldo Júnior, de sete anos e aos gémeos Eva e Mateo, de quatro meses.

Apesar de esta aparente fricção entre a matriarca do clã Aveiro e a namorada de CR7, o jogador está cada vez mais empenhado em mostrar ao mundo que este amor é para valer. As imagens de carinho, em família, com Gio e com os filhos, demonstram isso mesmo.

VEJA O VÍDEO!

Leia mais artigos em destaque

10 erros de maquilhagem de evitar cometer
George Michael fez revelações impressionantes antes de morrer
Fátima Lopes decide concretizar sonho após momento difícil
Veja os casais mais “in” da ModaLisboa

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0

 
Top