Notícias e TV

Kátia Aveiro confidencia: “Está nos meus planos voltar a ser mãe”

14 Junho, 2017

Kátia

Kátia Aveiro atuou gala dos Troféus de Televisão 2017 e, como era de esperar, arrasou na passadeira vermelha. A irmã de Cristiano Ronaldo falou do seu desejo de voltar a ser mãe e confidenciou sentir-se apaixonada.

O assunto do momento prende-se com a chegada dos filhos gémeos de Ronaldo, Eva e Matteo, gerados através de uma barriga de aluguer. Sobre esse tema, Kátia Aveiro prefere manter-se em silêncio. “Não vou falar sobre isso. Vim aqui cantar”.

No entanto, quando confrontada com o facto de os bebés alegrarem uma família, a irmã de Cristiano Ronaldo surpreendeu tudo e todos, dizendo:

“Até eu quero ser mãe outra vez. Quero voltar a ser mãe. Está nos meus planos”

Embora afirme não ser para breve, a verdade é que a cantora não esconde a vontade de dar a Rodrigo, de 16 anos, e José Dinis, de cinco, fruto da relação com manteve com o empresário José Pereira, um irmão. Na verdade, Kátia Aveiro afirma sentir-se “apaixonada pela vida”, acreditando que quanto menos a divulgar, mais feliz será. Embora não adiante quem é o homem que ocupa o seu coração, tem-lhe sido apontado um romance, nunca confirmado, com António Camelier.

Comparada a Khloé Kardashian

A irmã do craque português já foi várias vezes comparada a Khloé Kardashian pelo seu estilo irreverente e personalidade forte. Kátia Aveiro sente-se elogiada e afirma:

“São pessoas de bom gosto, são pessoas que admiro. Gosto muito de algumas posturas delas em termos de show artístico, elas são muito chamativas nesse aspeto. A família dela é completamente diferente da minha. Por exemplo, vocês nunca me vão ver num filme pornográfico. Ela sim é uma mulher bonita, emagreceu muito também.”

Projeto televisivo após o verão

No que toca a projetos profissionais, a cantora vai andar pelo mundo em digressão durante  o verão. Contudo, segundo nos contou a madeirense, o futuro profissional não passa apenas pela música.

“Tenho um projeto televisivo. Vai mudar a vida de muitas pessoas. Não será focado na imagem, não será o exterior será o interior. Tem a ver com solidariedade. Fazer bem e mudar a vida das pessoas”, contou.

O programa em questão, como foi avançado em janeiro passado pela revista VIP, será transmitido na Sporting TV. O formato, produzido por Kátia Aveiro, terá como objetivo mostrar o lado mais altruísta da irmã da CR7, que vai responder a pedidos de ajuda vindos de todo o mundo.

Texto: Marisa Simões/Conteúdos WIN; Fotos: Impala

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0

 
Top