Atualidade

Lena d’Àgua faz desabafo desesperado e pede ajuda no Facebook

2 Novembro, 2017

Lena d'Àgua

A viver problemas monetários, a cantora de rock Lena d'Àgua recorreu às redes sociais para vender alguns bens pessoais.

Lena d’Água, de 61 anos, é uma das mais carismáticas figuras do rock português e está a passar por problemas financeiros. A cantora de «Sempre que o Amor me quiser» recorreu à rede social Facebook para o anunciar e pedir ajuda.

«Estou tão na m****, sem dinheiro, sem trabalho, sem quase ninguém».

Este foi o post onde Lena d’Àgua desabafou sobre o mau período que vive e que a fez, logo a seguir, anunciar, na mesma plataforma digital, a venda de alguns bens pessoais, como livros, discos e instrumentos musicais.

«[Vendo] botas Doc Martens que comprei no Porto em 95, o meu piano, uma das minhas guitarras, uma estante Gato Preto, a minha cama, o meu colchão», escreveu a artista.

Ainda no Facebook, a artista confessou estar triste, sobretudo porque sente falta de dar concertos. «Um concerto meu é que era. Só isso me falta. Concertos».

Lena d’Àgua voltou à música, mas sem grande sucesso

Recorde-se que Lena d’Àgua voltou ao ativo há três anos, altura em que lançou em disco o projeto Lena d’Água & Rock’n’Roll Station no qual revisitava alguns dos clássicos pelos quais ficou conhecida. O trabalho não alcançou grande expressão comercial.

Já em fevereiro deste ano, a cantora voltou aos palcos a convite do Festival RTP da Canção. Lena d’Água interpretou o tema «Nunca Me Fui Embora», de Pedro da Silva Martins, dos Deolinda, ficando em sétimo lugar na final que consagrou como vencedor Salvador Sobral.

Mas as questões financeiras da artista vêm de trás. Em 2002 a cantora entrou no reality-show da TVI, «Big Brother» alegando que «precisava de dinheiro”.

Desabafo da cantora fê-la sentir melhor

As publicações que fez no Facebook geraram uma onda de empatia e solidariedade, que lhe valeu centenas de comentários e uma mudança de humor.

«Já não estou triste. Graças ao meu desabafo amargurado recebi tantas mensagens com carinho e apoio e projectos para o futuro que valeu bem a pena ter chorado e esperneado. Abraço-vos a todos. Obrigada”, escreveu, em foram de agradecimento.

Fotos: Impala

 

Veja mais notícias:

ÍTALO LIMA FAZ TATUAGEM PARA CELEBRAR NASCIMENTO DA FILHA

 

NAMORADA DE ENZO CARVALHO: «SERÁS UM GRANDE PAI!»
CONHECIDO JOGADOR DE FUTEBOL É O PADRINHO DE «DUDA»

 

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0

 
Top