Atualidade

Liliana Aguiar partilha fotografia rara em família

10 Agosto, 2017

No dia em que o filho Salvador celebra sete meses (dia 9), Liliana Aguiar partilha fotografia inédita ao lado de Zeca

Liliana Aguiar foi mãe de Salvador há sete meses. Este bebé é fruto da relação com José Carlos Pereira e a relação parece agora estar melhor que nunca.

A empresária publicou uma fotografia nas redes sociais onde se mostra com o namorado e o filho. Na legenda da publicação pode ler-se:

“Parabéns bebé lindo da mãe. Que a vida te dê muita alegria. És a nossa vida. Obrigada por estes sete meses. O teu sorriso mudou a minha vida.”

Relação conturbada

A relação de Liliana e Zeca é uma verdadeira “montanha russa” de emoções. Ora estão juntos e apaixonados, ora estão de costas voltadas. O casal estava mesmo separado quando a empresária descobriu que estava grávida. Na altura, a ruptura foi motivada por desgaste e diferenças. Mas, neste momento, os dois estão empenhados em dar uma nova oportunidade ao amor e à família.

Reconciliação pública

José Carlos Pereira e Liliana Aguiar surpreenderam tudo e todos ao aparecerem juntos na estreia do filme Baywath – Marés Vivas, no MAAT, no dia 7 de julho. Mas a surpresa não se ficou pela primeira aparição pública do casal após esta nova reconciliação. É que o ator e a relações-públicas não foram sozinhos.
Liliana levou com ela o filho mais velho, Miguel Ângelo, de dez anos, nascido da relação com António Miguel Tavares, o que mostra que o menino mantém uma ligação com o ator.

Veja a fotografia na galeria.

Veja também:



Conteúdos WIN

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0

 
Top