Atualidade

Liliana Campos está separada do marido

4 Agosto, 2017

Liliana Campos está longe de Rodrigo Herédia, que agora vive nos Açores.

Liliana Campos está a viver um momento menos bom no casamento e tudo por causa da distância. A apresentadora está a viver longe do marido, Rodrigo Herédia.

Enquanto Liliana Campos se foca no programa “Passadeira Vermelha”, em Lisboa, a sua cara-metade viajou até aos Açores para aproveitar as ondas. O sufista está a participar num campeonato de surf e, como tal, fez da ilha a sua nova casa.

Ao contrário do que rumores avançam, Liliana Campos não pôs fim ao casamento e, em declarações à revista “TV Guia”, avança que “isso é tudo mentira”.

Sem pôr de parte uma ida aos Açores para matar as saudades, Liliana Campos preocupa-se agora com a sua carreira profissional.

Prenda romântica

No passado dia 27 de Abril, Liliana Campos celebrou o seu 46º aniversário. Como prenda, o marido, Rodrigo Herédia, ofereceu-lhe uma prenda muito romântica. O surfista presenteou a mulher com uma mini lua-de-mel até Florença, uma das cidades mais românticas de Itália.

Casamento de sonho

Liliana Campos e Rodrigo Herédia casaram-se a 13 de junho de 2016, em pleno dia de Santo António, uma data muito importante para si, pois é devota deste Santo Padroeiro. A boda foi nas Maldivas, numa festa íntima e até ao momento eram conhecidas poucas fotografias deste dia.

 

Veja também:



 

Conteúdos WIN

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0

 
Top