Atualidade

Lourenço Ortigão desmente namoro com Diana Lousão

28 Agosto, 2017

Lourenço Lourenço Ortigão

O ator já está no avião a caminho do México mas antes esteve à conversa com os jornalistas e esclareceu algumas coisas da sua vida profissional e não só!

Lourenço Ortigão está, neste momento, a caminho do México. Estivemos à conversa com o ator, no Aeroporto de Lisboa, antes que entrasse no avião.

“Vou levar material meu para trabalhar”, revelou.

Com alguns projetos em mãos, Lourenço, conta que está orgulhoso do seu restaurante que “tem sido um sucesso, felizmente”.

Projetos à parte, o jovem falou da vida amorosa. Muita tinta correu sobre a nova namorada do ator, a assistente de bordo, Diana Lousão. No entanto este desmente qualquer relação com a rapariga afirmando que se trata de uma amiga.

“Qual namorada? Não tenho nada a dizer e posso falar abertamente sobre isto. Eu não tenho nada com a Diana. Estou solteiro.”

Questionado sobre se é “Solteiro e bom rapaz”, Lourenço respondeu entre risos:

“Bom rapaz sou sempre.”

A relação com Kelly Bailey

O ator vai fazer de namorado da atriz em “A Herdeira” e passa assim de uma relação fraterna em “A Única Mulher” para uma relação amorosa.

Questionado sobre esta mudança, o ator revela que é uma coisa natural na representação e que tem acompanhado a evolução da atriz.

“Será sempre a minha maninha”, contou

A novela que estreará, brevemente, na TVI, “A Herdeira” terá cenas gravadas em Vigo e agora no México. Um dos núcleos principais é de etnia cigana.

Veja também:


Conteúdos WIN – Marta Ferreira

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0

 
Top