Internacional

Madonna em reunião secreta com Ministra da Administração Interna

4 Outubro, 2017

madonna

O Governo terá concedido um visto de residência especial a Madonna após encontro com a ministra Constança Urbano de Sousa, esta terça-feira, no Ministério da Administração Interna.

Madonna esteve esta terça-feira, dia 3, reunida com a Ministra da Administração Interna, Constança Urbano de Sousa.

Segundo o Correio da Manhã, a cantora chegou incógnita ao local do encontro que terá servido para regularizar a sua situação em Portugal.  A reunião, realizada de forma quase secreta, teve como objetivo garantir que a cantora, que para efeitos legais continua a residir em Portugal como turista, ganhe acesso a um visto especial de residência, revelaram ao CM fontes próximas da ministra.

De acordo com o mesmo jornal, a lei prevê a atribuição excecional de vistos de residência em situações especiais. A estrela pop enquadra-se nesta situação devido à sua exposição mediática e por projetar Portugal ao mundo.

Madonna, que confirmou no início do mês de setembro estar a viver na capital portuguesa com os quatro filhos mais novos –  David Banda e Mercy James, de 11 anos, e das gémeas Esther e Stella, de quatro –  está à procura de casa em Lisboa, enquanto isso encontra-se hospedada no hotel Pestana Palace.

Leia ainda as seguintes notícias:

jeans
Quando devemos lavar os jeans?
Fanny Rodrigues
Filho de Fanny Rodrigues protagoniza momento inédito em direto!
rapaz
Rapaz com cancro terminal salva vida à mãe

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0

 
Top