Destaques

Mãe transforma roupas do marido em peças originais para as filhas

1 Setembro, 2017

Faltam-lhe ideias para modificar algumas roupas que já não usa? Stephanie Miller dá-lhe alguns exemplos dos que pode fazer!

O armário lá de casa está cheio de roupas que já não usa e não sabe o que fazer com elas? Que tal reaproveitá-las e fazer novas peças?

Foi isso que Stephanie Miller, professora de artes e mãe de quarto crianças, fez! Juntou as camisas do marido à originalidade que possuía e criou roupas bastante originais para as filhas.

Na verdade, como todo este novo hobbie surgiu na vida desta mulher americana?

Sofrendo uma depressão pós-parto, Stephania Miller sentia que a sua identidade se estava a perder até que o mardio a decidiu ajudar e lhe ofereceu uma máquina de costura. Nesse momento aquele que parecia apenas um hobbie tornou-se no novo ofício da americana. A costura passou a fazer parte de si!

Foi através dos muitos tutorias de Youtube que viu que a americana começou a fazer pequenos trabalhos, como peluches e vestidos. Depois, as ideias começaram a fluir e as roupas antigas deram lugar a novas. Na página de Instagram de Stephanie Miller estão algumas das várias peças produzidas, tanto para menina como para menino.

Com mais de 13 milhões de seguidores Stephanie Miller tem recebido de amigos e vizinhos alguns tecidos e roupas para serem transformados.

Veja também:

As confissões de Cynthia sobre Nuno
A ousada bad girl que garante ser a mulher ideal
Júlia Belard acusada de habituar mal o filho
Diana – O lado negro da princesa do povo
Adolescente dá à luz na rua depois de centro saúde recusar atendê-la
Georgina Rodriguez revela novas formas ao lado de Cristianinho
Conteúdos WIN

 

 

 

 

 

 

 

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0

 
Top