O armário lá de casa está cheio de roupas que já não usa e não sabe o que fazer com elas? Que tal reaproveitá-las e fazer novas peças?
Foi isso que Stephanie Miller, professora de artes e mãe de quarto crianças, fez! Juntou as camisas do marido à originalidade que possuía e criou roupas bastante originais para as filhas.
Na verdade, como todo este novo hobbie surgiu na vida desta mulher americana?
Sofrendo uma depressão pós-parto, Stephania Miller sentia que a sua identidade se estava a perder até que o mardio a decidiu ajudar e lhe ofereceu uma máquina de costura. Nesse momento aquele que parecia apenas um hobbie tornou-se no novo ofício da americana. A costura passou a fazer parte de si!
Foi através dos muitos tutorias de Youtube que viu que a americana começou a fazer pequenos trabalhos, como peluches e vestidos. Depois, as ideias começaram a fluir e as roupas antigas deram lugar a novas. Na página de Instagram de Stephanie Miller estão algumas das várias peças produzidas, tanto para menina como para menino.
Com mais de 13 milhões de seguidores Stephanie Miller tem recebido de amigos e vizinhos alguns tecidos e roupas para serem transformados.
Veja também:






Conteúdos WIN
Siga a Revista Maria no Instagram