Atualidade

Manuel Maria Carrilho é condenado e famosos «aplaudem»

1 Novembro, 2017

Manuel Maria Carrilho

Pena suspensa de quatro anos e meio. «Espero que Carrilho perca este sorriso com que durante três longos anos, entrou e saiu do tribunal»

«Recordar a força e a dignidade da Bárbara Guimarães desde o início, sem recorrer à imprensa e protegendo os filhos. Do outro lado, o oposto. Foi a miséria moral», escreveu nas redes sociais a deputada do PS, Isabel Moreira, na legenda da imagem que remete à notícia da condenação de Manuel Maria Carrilho.

«Foi a miséria moral»

Carrilho, de 66 anos, foi condenado terça-feira passada, dia 31 de outubro, a quatro anos e meio de pena suspensa. Os juízes consideraram que o ex-ministro não mostrou arrependimento pelos crimes de violência doméstica, ameaça, denúncia caluniosa, ofensas à integridade física e injúrias contra Bárbara Guimarães, o ex-namorado da apresentadora, o empresário Ernesto “Kiki” Neves, e um amigo da mesma, Ricardo Pereira.

De todos os crimes, Carrilho foi absolvido apenas em dois, por ameaça e outro de difamação, a um amigo de Bárbara, Luís Cláudio Pereira.

Famosos reagem e apoiam Bárbara

Alguns foram os famosos que mostraram o respeito por Bárbabra e lhe deram força para «virar a página». A ex-apresentadora, Felipa Garnel, escreveu um longo texto no Instagram acompanhado de uma fotografia de Carrilho, em que o político português surge a sorrir.

«Espero que hoje, após ser condenado pelos crimes de violência doméstica, ameaças e ofensas à integridade física contra a ex-mulher, Carrilho perca este sorriso com que durante 3 longos anos, entrou e saíu do tribunal. (…)

Leia a notícia na íntegra aqui!

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0

 
Top