Nacional

Casados à Primeira Vista: Fonte ligada ao programa fala em clima de violência entre Marta e Luís

15 Novembro, 2019

Fonte ligada ao programa revela que Marta toma a decisão de sair da casa onde mora com Luís, depois de uma atitude que deixou a jornalista assustada.

A história de Marta e Luís já foi falada diversas vezes uma vez que os dois já se conheciam antes de entrarem no programa. Embora o facto de já se conhecerem pudesse ser benéfico para a experiência, é certo que nem tudo tem corrido como os especialistas esperavam.

Na segunda cerimónia de compromisso, que aconteceu no domingo, 10 de novembro, a distância entre Marta e Luís foi notória, mas não se fica por aqui.

De acordo com uma publicação nacional, o afastamento entre os dois vai fazer-se notar nos próximos episódios e tudo devido a certas atitudes do fisiologista que não agradaram à jornalista.

Segundo conta uma fonte ligada ao programa a uma revista semanal, «há uma série de atitudes do Luís que não agradaram à Marta», começa por referir.

Atitude de Luís deixa Marta aflita

Embora sempre tentasse de tudo para que chegassem juntos ao fim da experiência houve uma atitude de Luís durante as gravações que levou a que Marta quisesse deixar de morar com o marido.

«O Luís estava a apertar os atacadores do sapato e chateia-se de tal forma que atira o sapato contra a parede. A Marta, ao presenciar aquela situação, de ele a falar alto e de atirar o sapato à parede, ficou muito aflita e com receio do que pudesse acontecer», afirma a mesma fonte à publicação.

É com esta situação que Marta toma a decisão, não de abandonar o programa, mas de deixar a casa que ambos partilhavam, com receio de que as alegadas atitudes agressivas de Luís pudessem piorar.

«Ela liga de imediato a um dos terapeutas, explicando que não se sente confortável com uma pessoa assim dentro de casa, até porque nunca namorou com ninguém que tivesse uma atitude como aquelas», conta a mesma pessoa.

Marta e Luís em casas separadas

É partir deste momento de grande tensão que Marta fala com a produção e esta decide colocar o casal a viver em casas separadas.

Marta regressa à sua casa, enquanto Luís fica na habitação do programa. Embora afastados, o casal continua junto e a participar na experiência, situação que aconteceu na primeira edição com Ana Águas e Hugo, em que o casal apenas se encontrava durante as gravações.

Veja também: Luís desiste de conquistar Marta: «Vou parar de tentar»
Texto: André da Silva Carvalho | Fotos: Divulgação SIC

 

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0

 
Top