Amor e Sexo

Momentos «ups» na cama: Desde flatulência a errar na vagina! Acontece a todos.

12 Novembro, 2018

É mais comum do que pensamos. Um barulho a mais na cama, o preservativo rasgado, uma cólica... Estes são alguns dos momentos constrangedores. Já lhe aconteceu? Os testemunhos de leitoras, espelha o que lhe contamos a seguir.

Ter momentos embaraçosos na cama, durante o sexo, é mais normal do que imagina. Não terá sido a única a soltar um ruído estranho quando muda de posição sexual, ou acertar com o seu joelho no pénis dele, ou soltar gotinhas por estar aflita para ir à casa de banho. Como reagir depois de momentos «ups» destes depende de si. O melhor é rir da situação e seguir em frente sem perder a excitação.

«Momentos ups»

  1. Durante a penetração, os corpos começam a transpirar, muito mais agora com o calor. Com a fricção um no outro, soltam-se alguns barulhos que parecem mais flatulência do que pele a tocar em pele. O clima pode acabar ali, dependendo da forma como ouve o barulho. Rir pode ser o caminho a seguir.
  2. O clima aquece, as carícias aumentam o prazer, mas de repente acerta com o joelho no pénis dele. A dor é tão forte que não há nada a fazer.
  3. Os gases e arrotos não avisam quando aparecem. Quem nunca os segurou que atire a primeira pedra. Quem nunca deixou escapar um ou outro, atire a segunda.
  4. Está a tentar ignorar a vontade de ir à casa de banho, mas não sabe se vai aguentar até ao fim, principalmente quando chegar o orgasmo. E, de facto, pode acontecer, no clímax, sair mais do que devia.
  5. Não acertar no sítio certo. Com a pressa e o desejo de chegar lá, pode errar no sítio. Vá com calma e desfrute.
  6. O preservativo pode romper quando está a ser colocado no pénis. A excitação é muita, mas o melhor é parar. Mais vale ir buscar outro e começar de novo do que correr riscos, seja de doença ou gravidez, caso não seja desejada.
  7. Experimentar as posições do Kamasutra pode ser muito excitante, mas o melhor é que a combinação seja perfeita, não vá um braço ficar no sítio errado, ou uma perna ou um pé…
  8. Lutar para desapertar o soutien pode cortar o clima de excitação. Não importa quantas vezes já o tirou, pois a pressa, o escuro, o nervosismo  podem dificultar a tarefa e acabar mesmo com a sessão que estava prestes a acontecer.
  9. Sentir cólicas é das piores sensações que podem acontecer. Muito mais no momento em que se prepara para fazer amor ou já está mesmo a meio. Não há como aguentar, é a lei da Natureza.

“Pénis escapou da vagina”

“Estávamos deitados no sofá quando ele me começou a tocar. O clima aqueceu e começámos a fazer amor. Estava deitada com ele por cima de mim quando ele me agarrou para mudarmos a posição, sem nos largarmos. Estava a correr bem, até que o pénis escapou da vagina e fez um  barulho, que se assemelhou a gases vaginais. Tentei não pensar nisso, desvalorizei e voltei o colocar o pénis dentro de mim.” J.T. – Coimbra

«Preservativo ficou dentro mim»

«O clima aqueceu no carro e fizemos amor ali mesmo. Felizmente, ele tem sempre preservativos à mão. Acabámos de fazer amor e continuámos abraçados um ao outro a trocar juras de amor. O pior veio a seguir, quando saio de cima dele, o preservativo tinha desaparecido. Entrei em pânico e percebi que tinha ficado dentro de mim. Saiu dias depois.» L.A. – Algarve

Texto: Ana Lúcia Sousa

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0