Destaques

Pedro Carvalho sobre Ouro Verde: “Nunca fiz cenas tão violentas”

14 Junho, 2017

Pedro

O ator da TVI protagonizou cenas de violência doméstica na novela Ouro Verde, da TVI, e conta-nos o que sentiu.

Pedro Carvalho foi um dos apresentadores da Gala dos Troféus de Televisão 2017 e contou-nos como se sente em relação à sua vida profissional.

Quando questionado sobre a personagem Tomás, em Ouro Verde, e as cenas de violência que protagonizou, o ator da TVI explica:

“Eu já estou na TVI há 11 anos, já gravei 13 novelas lá e nunca fiz cenas tão violentas mas como estas. Sem dúvida! Tivemos ensaios nos dias anteriores e a cena está muito bem escrita porque é mesmo espancamento a uma mulher. Ela quase que vai morrer. A Catarina não está vestida de homem, já é uma mulher, já operou, é mesmo uma mulher de cima a baixo. E isso ainda torna a cena mais violenta portanto foi forte mas eu acho que é importante falar-se destas coisas porque existem pessoas assim: pessoas preconceituosas, que maltratam os outros, racistas, e acho muito importante que as novelas tenham essas temáticas porque às vezes no melhor pano cai a nódoa. Para mim foi fantástico. Gostei!”

Ainda a gravar Ouro Verde, Pedro Carvalho segue no fim deste projeto para o Brasil, onde fará parte do elenco de uma novela da Globo:

“Eu vou agora fazer a novela das nove do Walcyr Carrasco, com um elenco fantástico. Estou muito feliz. Eu já tinha estado lá a gravar uma novela da Record, onde fui protagonista. Estou-me a preparar para ir para lá assim que acabar Ouro Verde. Estou muito feliz!”

Texto: Marisa Simões/Impala

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0

 
Top