Notícias em Destaque

Prisioneira: Glória e Fredy são levados pela polícia

29 Maio, 2019

Não perca o episódio de hoje de Prisioneira, TVI.

Bashir conta à família que foram cercados pela polícia e que levaram Teresa e Omar. Vai atrás de Samira e acusa-a de os ter denunciado e de os ter traído. Omar e Teresa são levados pela polícia para direções diferentes e trocam um olhar de ressentimento.

Diogo, Margarida e Tavares conversam e Margarida informa que Teresa vai ser extraditada para Portugal.

Glória e Fredy são levados por dois polícias. Glória faz-se de desentendida quando Chaves lhe pergunta se conhecia Khalef e ela explica que não tinha nenhum interesse em colocar a bomba no aeroporto.

Lídia fica em choque ao saber que a filha foi detida em Al Aradhi com Omar, e que vai ser extraditada e acusada por associação terrorista.

Fredy está a ser interrogado por Chaves, mas também não se descai.

Lídia pede a Henrique para tentar falar com Gustavo, por ele ter uma prova que inocenta Omar.

James diz que tem provas de que Tomé esteve envolvido no boicote do comício e ele vinca que vai provar que foi tramado.

Mário vai ao hostel à procura de Leonor e Acácio acusa-o de não conseguir esquecer o acidente que lhe levou a perna e queixa-se de não ter sido indemnizado. Acácio pega numa arma e obriga Mário a confessar a verdade. Mário sai do hostel e lembra-se de quando disse a Acácio que não tinha direito à indemnização.

Tomé dá início ao seu plano e pede a atenção de todos. Júlio chega de viagem e Lídia comenta com o marido que não foi ao cocktail de Graça, porque agora é mãe de uma terrorista. Teresa entra em casa e Lídia fica pasmada.

Recorde aqui o episódio ontem

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0

 
Top