Notícias em Destaque

Queridos Papás: Mia está decidida em conquistar Roberto

19 Setembro, 2023

Em Queridos Papás, Roberto recua, dizendo a Mia que não vai fazer concorrência a Nando. Mia esboça ar determinado em conquistar Roberto.

Em Queridos Papás, da TVI, Pedro (Santiago André) diz triste a Alice (Mafalda Marafusta) não querer que Xavier (Tiago Teotónio Pereira) saia de casa para ir viver para casa de Jaime (Fernando Pires). Alice somente diz ao filho que a situação é complicada. Mia (Filipa Pinto) assevera a Roberto (Paulo Pires) que sempre viu Nando (Diogo Fernandes) somente como seu amigo, tentando beijá-lo. Roberto recua, dizendo a Mia que não vai fazer concorrência a Nando. Mia esboça ar determinado em conquistar Roberto.

Leia ainda: Decidida a prejudicar a rival, Adriana envia a Simão uma foto de Sílvia com outro homem

Xavier sossega os filhos a prometer ir estar sempre a pensar neles apesar de ir viver para casa de Jaime, dizendo-lhes que podem visitá-lo quando quiserem. Vera (Ana Liz) e Pedro acalmam-se. Camila (Ana Varela) descobre os resultados do exame espermograma. Jaime admite-lhe a Camila que se quis separar dela por não poder concretizar-lhe o sonho de ter outro filho. Camila não consegue responder a Jaime a questioná-la se ficaria com ele se já soubesse que não podiam ter mais filhos. Ambos se olham muito tristes.

Adriana (Joana de Verona) confronta Sílvia (Sara Prata) a avisá-la que não vai deixar que ela se aproxime de Simão (Pedro Sousa) agora que se divorciou. Sílvia riposta que Simão há de acabar por perceber por si que ela não é de confiança. Simão diz a Maurício (Miguel Bogalho) continuar a pensar na história de Carlos ter aparecido três anos depois da morte de Teresa, não percebendo o sentido disso. Maurício aconselha-o a esquecer isso e pensar que está muito bem com Adriana.

Simão irrita-se com Sílvia por ela lhe perguntar sobre Adriana, dizendo que pela primeira vez consegue estar com alguém sem problemas e querer que isso continue assim. Sílvia fica espantada. Matias (José Fidalgo) diz a Ema (Catarina Rebelo) que hoje precisa de disponibilidade total dela para o ajudar, mas Ema diz estar ocupada com uma coisas que David lhe pediu, admitindo ter ido sair com ele ontem. Matias fica vermelho de ciúmes.

Ainda em Queridos Papás

Graça (São José Correia) olha surpresa para Olga a dizer-lhe cordial ter ficado muito satisfeita por ela não ter boicotado a festa de anos de Carlota e já estar a encarar que a vida tem de continuar naquela família apesar da morte de Teresa. Inocência avisa Graça que Adriana não é de confiança, deixando Graça espantada.

Rafael (Fernando Rodrigues) diz a Matias querer falar com ele sobre o seu passado, mas Matias interrompe-o a mostrar-lhe a fotografia de Sónia. Rafael olha-o espantado. Maurício substitui o fio que Carlos ofereceu a Carlota por outro com uma pulseira simples. Madalena pede desculpa a Jaime por ontem se ter atirado a ele, dizendo que não queria arranjar-lhe problemas com a filha, mas põe-lhe a mão na perna em sinal de não ir desistir dele. Camila chega nesse momento e olha-os chocada.

Recorde o episódio anterior de Queridos Papás

O resumo do episódio está sujeito a mudanças em função da edição da novela.

Texto e Fotos: TVI

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0