Destaques

Rui Rodrigues confidencia: “Voltei a ter sentimentos pela Andreia”

1 Junho, 2017

Rui

EXCLUSIVO: Concorrente de Love On Top faz confissões sobre os sentimentos que nutre por Andreia, conta a verdade sobre a suposta relação com Sílvia e ainda fala dos seus projetos profissionais!

Rui Rodrigues, ex-concorrente de Love On Top, tem deixado bem presente a sua marca na mansão do amor, desde a primeira vez em que entrou neste formato da TVI. Presente pela quarta vez no jogo do amor, o tatuador já deu, mais que uma vez, provas de ser um homem fogoso. Vimos isso nos momentos calorosos que protagonizou com a, agora, ex-namorada, Jéssica Lima e ainda com Andreia Silva no quarto do amor, nesta edição.

A relação ainda mal resolvida com Andreia Silva, a existência de Sílvia, uma suposta namorada que deixou fora da mansão, os muitos ciúmes que sentiu por Andreia e as duas desistências foram assunto, dentro e fora da casa mais vigiada do país.

Para percebermos o que realmente se passa na cabeça de Rui Rodrigues, a Maria esteve à conversa com o jovem do Porto que nos confessou todas as verdades e inverdades sobre o que sente e foi falado sobre si, enquanto concorrente de Love On Top.

Como se sente em relação à participação nesta edição?

Primeiro [Love On Top] entrei com um espírito de diversão. [Agora] Entrei num espírito de ajudar a dar movimento à casa. O jogo em si, o que mexeu comigo foi a Andreia Silva, porque das duas ex-namoradas que eu tinha lá foi a que mexeu mais comigo e também é mais recente. Mas as coisas vão ser resolvidas cá fora, nunca seriam lá dentro.

Por que razão o Rui e a Andreia terminaram a relação?

O que nos diverge são as nossas opiniões. Eu tenho uma mentalidade um bocado diferente da da Andreia. A Andreia ainda é um bocado inocente, imatura e eu sou uma pessoa mais vivida. Nós nunca nos entendemos devido às nossas divergência.

Referiu que entrou para o Love On Top pela Andreia. É verdade ou não passou de jogo?

Foi um dos motivos. Eu nunca joguei lá na casa [com a Andreia] porque se fosse para jogar teria ido até ao fim. Vamos ser racionais: eu se quisesse vingar-me da Andreia ou se quisesse que ela ficasse triste ou tivesse ciúmes mesmo a sério de mim tinha várias opções de jogo ali. Para mim o jogo estava muito fácil, eu podia-me virar para qualquer lado. Acho que qualquer pessoa reparou nisso e eu próprio não o fiz e não o quis.

Não o fez porque tinha sentimentos pela Andreia?

Sim, tinha sentimentos… e tenho.

Depois desta vossa proximidade, acredita num futuro com a Andreia?

(Risos) Isso é um bocado vago. Primeiro está a nossa amizade e se nós tivermos alguma coisa acredito que não seja para já, mas com o tempo.

Vão tentar começar de novo e ver no que dá?

É, diria mais isso.

Conhecemos um Rui ciumento que não vimos antes. Por que tinha tantos ciúmes da Andreia?

É normal se as coisas vieram novamente à cabeça, se voltei a ter sentimentos pela Andreia. É normal quando gostamos termos ciúmes.

Desistiu duas vezes desta edição de Love On Top. A primeira, por ciúmes, deixou algumas dúvidas pela forma como saiu. O que se passou?

Eu obriguei a produção a dar-me tudo o que era meu. Eles não me queriam deixar sair e eu obriguei-os a darem-me as chaves. Só que depois, quando estava no carro, lá falei com uma pessoa, e resolvi pensar e depois de ver algumas imagens resolvi entrar novamente.

Acabou por desistir uma segunda vez mas, desta vez, por questões profissionais. Como corre a sua vida profissional?

Corre bem. Neste momento, vou à Suíça, depois também devo ir a Lisboa porque ainda não tive oportunidade e tenho muita gente que me pede para ir.

Futuramente, pretende dedicar-se só à arte de tatuar ou tem outros projetos em mente?

Tenho outros projetos em mente, mas que ainda não estão decididos.

O Pedro, seu amigo e também concorrente de Love On Top, na sua segunda desistência, disse à Andreia que gosta dela e iria esperar por ela. Teve uma conversa com ele ou ele conhece-o bem o suficiente?

Ele conhece-me bem o suficiente. Eu vou estar à espera dela! Não no sentido de namorar mas sim de falarmos e vermos no que dá, mas com calma.  Primeiro que tudo só amizade.

 

Veja ainda:

Andreia Silva e Rui Rodrigues: Reconciliação à vista?

Rui Rodrigues fala sobre suposta namorada: “Estava obcecada por mim”

 

Texto: Marisa Simões/WIN

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0