Atualidade

Rui Vitória elogia uma das mulheres da sua vida

13 Novembro, 2017

A filha Joana fez 11 anos e o treinador do Benfica desejou-lhe os parabéns na internet com um texto onde a elogia, chamando-a de «grande guerreira».

Um homem de família. O treinador do Benfica nunca o escondeu e são frequentes as publicações que faz de fotos com os amores da sua vida nas redes sociais.

O aniversário da filha Joana, que no sábado (11) completou onze anos, não foi excepção. Rui Vitória usou o Instagram para dar os parabéns à menina, a quem apelidada de «menina doce», «princesa» e de «grande guerreira, que vai ultrapassar tudo o que lhe apareça pela frente e ter sucesso na vida».

«Fez ontem [sábado] 11 anos que estava com mais ansiedade que em qualquer jogo que já tinha disputado. Nascia a minha Joana, a minha segunda menina. Eu cá estarei, tal como para os teus manos, para ser sempre ‘o teu porto de abrigo’!», escreveu Rui Vitória.

Joana é a segunda filha de Rui Vitoria, fruto do casamento do técnico com Susana Barata. A menina é irmã de Mariana, de 19 anos (nascida de uma anterior relação), Matilde, de nove, e Santiago, de 1 ano.

Veja as fotos desta família benfiquista na galeria de imagens.

Fotos: DR

 

Veja mais notícias:

Cristiano Ronaldo anuncia nascimento de Alana Martina

Cristina Ferreira «despede-se» de Apanha se Puderes

Koutney Kardashian mudou de visual

 

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0

 
Top