Destaques

Love On Top: Séfora e Paulo protagonizam momentos ousados na Suiça

18 Setembro, 2017

Os ex-concorrentes da mansão do amor rumaram à Suiça para uma presença bastante erótica.

Séfora e Paulo estiveram, recentemente, na discoteca Princesse, na Suiça para uma presença um tanto ou quanto escaldante.

É comum os ex-concorrentes de Love On Top serem convidados a estar presentes nesta discoteca com a condição de atuarem praticamente despidos. Desta vez, o convite foi feito ao casal que mostrou a cumplicidade e atração física existente entre eles.

Séfora surgiu apenas com uma lingerie provocante e sem pudores. Já Paulo não se mostrou tão à vontade como a stripper mas alinhou nas “brincadeiras” eróticas, que deliciaram os presentes.

Veja na galeria as fotos desta presença na Suiça!

Cenas eróticas na mansão do amor

Um dos momentos que marcou a passagem de Paulo e Séfora na mansão do amor foi a noite escaldante que viveram no quarto do amor, juntamente com Érica Silva.

“Ai, vocês vão me matar”, disse Paulo entre risos.

O ambiente sensual e as duas raparigas em cima do jovem deixaram-no “louco”. Ele defendia-se: “Sou humano!”

As duas raparigas espalhavam chocolate pelo corpo de Paulo e iam lambendo ao mesmo tempo.

Kika Gomes, por outro lado, foi “carta fora do baralho”. Ela que na edição anterior era a única para Paulo e era frequentemente presenteada com declarações de amor eterno.

“Quero ver como é que vou sair daqui”, confessou o ex de Kika e vencedor da última edição de “Love on Top”. As duas raparigas não pouparam em provocações, e até um chicote foi usado.

“O homem tem garra”, dizia Séfora quando este lhe agarrou no cabelo. Já Érica disse: “Não toca, tem que pagar para tocar.”

No final, Paulo não se mostrou nada incomodado com as investidas das raparigas e acabou por ficar sozinho com Séfora. Esta disse-lhe algo especial…

“Estou a apreciar-te. Estou a gostar do que vejo”. Será que a rapariga já esqueceu o ex, Bruno Marvão?

 

Conteúdos WIN

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0

 
Top