Sofia Ribeiro decidiu partilhar com os fãs, através das redes sociais, um momento que viveu numa loja e a deixou revoltada. A atriz, que gosta de se fazer acompanhada pela sua amiga de quatro patas, entrou num espaço comercial onde a entrada de animais é permitida e viveu um episódio inesperado.
«Entro numa loja perto de casa, onde vou habitualmente e, de forma civilizada, deixam-me entrar com a minha companheira (uma cadela pequena, mas energicamente simpática). Estou a ser atendida, a senhora da loja num mimo pegado com a minha Shai e entram duas senhoras bem postas, já com os seus 60 anos, e diz uma delas: ‘Ai! Chegue para lá o cão que eu não gosto de cães’. Eu olhei de lado, engoli e fingi não ouvir», começou por descrever.
«E ela continua… ‘Ai! Eu não gosto de cães, mas eles não me largam’. Ao que eu já não consegui não responder e digo: “Sabe o que é? É que os animais sentem quem são as pessoas’. Ela responde: ‘Mas porquê? Não posso não gostar de animais?’ ‘Pode minha senhora, pode gostar do que quiser’.
A senhora da loja olhava para mim, também ela incomodada com a situação e sai-se a outra senhora com esta pérola: ‘De que marca é?’. Juro! Ela perguntou-me de que marca era. ‘Olhe, minha senhora é da marca da sua ignorância!’ Haja paciência para gente estúpida!», lê-se na publicação do Instagram.
O que acha desta atitude?
Leia mais notícias em destaque:
O drama do casal português detido em Timor que fugiu para a Austrália
Georgina Rodriguez e a recém-nascida Alana já estão em casa
Acidente de David Carreira recorda maldição dos «Morangos com Açúcar»
Siga a Revista Maria no Instagram