Notícias em Destaque

Tudo sobre rejuvenescimento vaginal com laser CO2

18 Abril, 2019

Conheça o tratamento com laser que é a solução para diversas situações que atormentam muitas mulheres. A Draª Ana Sousa esclarece todas as dúvidas.

A necessidade de soluções funcionais ou estéticas na área íntima afeta cada vez cada vez mais mulheres.

Partos traumáticos, radioterapia, menopausa são apenas algumas das causas que estão na origem de problemas como atrofia vaginal, desconforto nas relações sexuais ou até durante o treino e incontinência.

Para dar resposta a estes problemas nasceu a ginecoestética,  uma medicina que permite correção e rejuvenescimento funcional e estético da área vulvovaginal, melhorando a auto estima e segurança sexual das mulheres.

O laser com CO2 é indicado para estes casos e ainda para quem quer melhorar a cor da região vulvar.

Quem é a Drª Ana Sousa

A Drª Ana Sousa, formou-se em medicina geral e familiar mas a ginecologia sempre lhe despertou um interesse especial. Fez a pós graduação em medicina estética em Madrid enveredando mais para a ginecoestética. Ana Sousa tem-se vindo a destacar nesta área tanto em Portugal como no estrangeiro e tem como grande objetivo quebrar tabus e devolver às mulheres o prazer e a segurança que perderam.

Veja o vídeo com todas as respostas sobre o rejuvenescimento vaginal, quebre tabus e dê uma nova oportunidade à sua vida sexual.

VEJA TAMBÉM: BELEZA: SAIBA QUE ALIMENTOS A FAZEM MAIS BONITA
Entrevista: Joana Caçador | Imagem: António Guimarães | Edição: Joana Caçador e António Guimarães

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0

 
Top