Saúde e Bem-Estar

As doenças mais comuns em cada signo

25 Junho, 2020

A astrologia dá-lhe uma pequena ajuda e alerta sobre quais os problemas mais susceptíveis do seu organismo.

A astrologia pode ser uma ferramenta crucial que pode ajudar, eficazmente, a desvendar alguns dos pontos mais frágeis da sua saúde. Existe uma frequência relacionada com os órgãos do corpo humano que está em consonância com determinado signo, por isso, existem doenças que são mais propícias a cada um.

A astrologia dá-lhe uma pequena ajuda e alerta sobre quais os problemas mais susceptíveis do seu organismo.

 

Descubra os pontos fracos da saúde de cada Signo

Carneiro: O nervosismo de Carneiro poderá ser fatal no que diz respeito à saúde. Este é um signo que tende a sofrer de dores de cabeça, enxaquecas e/ou sinusites agudas.

Touro: Touro é preguiçoso e poderá ter graves problemas relacionados com a obesidade. Contudo e sendo igualmente um signo de extremos poderá, pelo contrário, sofrer de anorexia. É ainda vulnerável aos problemas de voz, infecções na faringe e na laringe, problemas na tiróide e também de dores no pescoço.

Gémeos: Muitas das doenças deste signo são produzidas pelo seu estado mental. O nativo de Gémeos é muito nervoso e, por isso, poderá vir a sofrer com a sua própria ansiedade levando, consequentemente, a uma depressão. As doenças respiratórias são igualmente recorrentes.

Percorra a galeria e veja os restantes signos.

Veja também: As piores combinações entre os signos são estas!

 

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0

 
Top