Notícias em Destaque

Banhos “mágicos” limpam energias negativas

22 Março, 2017

São banhos "mágicos" por que juntam água e elementos naturais, como flores, folhas e ervas para se proteger de más vibrações.

Quer mudar a sua vida e não sabe como? Descubra como tirar partido dos banhos “mágicos”. Quando sentir que corpo e mente estão a ser afetados por más vibrações, experimente tomar um banho, adicionando à água elementos da Natureza. O objetivo é limpar a aura, desobstruir os chakras, proteger-se de forças negativas e fomentar a espiritualidade.
Se usar pétalas de flores, folhas ou frutos, saiba que deve colocar água ao lume e quando ferver, adicionar a erva, tapar e deixar ferver durante meio minuto e retirar para arrefecer. Depois basta verter o preparado dos ombros para baixo.
Antes de iniciar este ritual de purificação, apague a luz da casa de banho. Opte por acender algumas velas para criar um ambiente mais envolvente e relaxante. Ao entrar na banheira, “limpe” a mente de preocupações e foque a sua mente nos centros energéticos (chakras) para atrair energias positivas. Após o banho, não esfregue a toalha no corpo, elimine cuidadosamente o excesso de humidade. Veja agora o que juntar à água, de modo a obter aquilo que deseja:

Afastar más energias

Adicione à água um pouco de sumo de limão, água de rosas, lavanda e cedro. Em alternativa, coloque três punhados de sal marinho em cinco litros de água.

Fortalecer relação

Junte à água três folhas de louro, três folhas de alecrim e três pétalas de rosa (cor de rosa) ou de cravo (branco).

Atrair dinheiro

Coloque num recipiente um raminho de salsa e dois paus de canela. Deite água a ferver e deixe repousar durante 20 minutos.

Melhorar finanças

Adicione 50 gramas de malva e três paus de canela em dois litros de água. Deixe ferver por três minutos e depois coe.

Obter proteção espiritual

Coloque um litro de água mineral a ferver, adicione 10 raminhos de alecrim fresco e um punhado de sal grosso. Deixe ferver durante alguns minutos. Depois de arrefecer, adicione 10 gotas de essência de verbena.

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 2 | 0

 
Top