Saúde e Bem-Estar

Maxcolchon – A importância de um bom colchão

14 Maio, 2021

A campanha ‘Happycidad’ da Maxcolchon pretende espalhar a importância de aproveitar o momento, e dar relevância à importância que tem a nossa cama, lugar de reflexão, onde construímos os nossos sonhos, e tornamos realidade as nossas ilusões, contribuindo com um grande grau de felicidade para o nosso futuro.

Através da campanha Happycidad, a Maxcolchon tem o objetivo de colocar a nossa cama no centro das nossas vidas, e não apenas como o lugar onde dormimos. A cama como um lugar de reflexão, de pensar, de construir o futuro, de amar. A cama como o lugar onde vivem os nossos sonhos, uma ferramenta para construir o futuro que queremos, e potenciar a nossa felicidade.

Passamos um terço das nossas vidas a dormir, motivo suficiente para que a eleição do nosso colchão seja adequada. Um sono de qualidade afeta diretamente o nosso dia a dia, intervindo no nosso estado de ânimo, atitude, e até na nossa felicidade.

A Sondagem do Sono, realizada pela Maxcolchon antes do início da pandemia, indicava que as pessoas satisfeitas com o seu descanso são mais felizes: enquanto que a média dos questionados era de 6,1 em 10, aquelas pessoas que indicaram ter um descanso “muito satisfatório” tiveram um índice de felicidade de 7,1.

Escolher um bom colchão é a chave para melhorar o descanso. Para acabar com os maus hábitos de descanso, é imprescindível contar com um colchão que nos dê conforto, e um descanso contínuo.

Para fazer uma boa escolha, devemos ter em conta a adaptabilidade, firmeza, e respirabilidade de que necessitamos. Não esquecendo que as medidas do colchão também são importantes, ter o espaço necessário é fundamental para evitar acordar durante a noite.

Na Maxcolchon dispomos de uma ampla gama de colchões, adequados para providenciar todos os benefícios necessários para cada um dos dormentes. No nosso catálogo, podem encontrar desde colchões viscoelásticos, de látex, de molas ensacadas, ou de espuma.

Inclusivamente, realizamos uma seleção de colchões saudáveis, escolhidos pela qualidade da sua composição, que oferecem os benefícios necessários para um descanso reparador.

 

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0

 
Top