Saúde e Bem-Estar

Sofre com a pele seca? Conheça o novo aliado para a pele do rosto e do corpo

29 Junho, 2019

Este é novo aliado para a pele do rosto e do corpo que conquistou os famosos (Vídeo)

Não há dúvidas que a hidratação é fundamental para uma boa saúde e uma pele radiante. A falta de luminosidade e o aspeto esbranquiçado, a textura escamosa e a sensação de pele repuxada, comichão e alterações hormonais são alguns dos sintomas que permitem identificar casos de secura de pele. Com a evolução tecnológica cada vez surgem mais produtos que simplificam o dia a dia até dos mais preguiçosos.

«No balcão da farmácia eu sinto uma certa relutância na hidratação da pele. Esta relutância deve-se sobretudo à textura dos cremes por serem em bálsamo e mais espessos o que se torna desagradável (..) por outro lado os cremes normalmente recomendados acabam por ter cheiros menos agradáveis. Por isso eu diria que este gel é mais uma fórmula no mercado mas com um textura inovadora e com um aroma agradável. É a tecnologia a funcionar!» partilhou a farmacêutica Mariana Guimarães.

Leia ainda: TUDO SOBRE REJUVENESCIMENTO VAGINAL COM LASER CO2

Marta Andrino esteve presente na apresentação do novo produto da Bio-oil, agora com uma fórmula concentrada 2 em 1, rica em óleos essenciais e manteiga de carité, que aconteceu na passada segunda-feira, dia 24 de Junho, no Rooftop OKAH. «Descobri este óleo na primeira gravidez. Estou muito contente com esta nova versão!»

Pele seca: o problema que afeta 66% das mulheres

«A pele seca é um problema que afeta 66% das mulheres e existem várias causas internas e externas que podem estar na origem. A nível interno, a predisposição genética, estado de saúde, envelhecimento e alterações hormonais são alguns fatores que podem originar situações de pele seca. Além disto, a utilização de tecidos sintéticos, medicação, tabagismo, excessiva exposição solar, lavagens frequentes e a prática de um estilo de vida pouco cuidado também promovem o aparecimento deste problema», alertou Joana Craveiro, a responsável da marca Bio-Oil em Portugal.

Texto: Joana Caçador

 

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0

 
Top