Nacional

Vanessa Martins entra em dieta… para engordar. Saiba porquê?

6 Janeiro, 2019

A blogger e mulher de Marco Costa começou 2019 em dieta para ganhar peso, ao contrário da maioria das mulheres que querem perder.

Vanessa Martins é uma mulher magra. Sempre o foi, desde que se conhece. E, no início de 2019 declarou guerra à balança… para quê? Engordar.

Vanessa tem estado a partilhar nas redes sociais a dieta que está a seguir, que inclui jejum intermitente. O objetivo é ganhar peso mas nem todos os seguidores perceberam. Sim, porque ao contrário do que se pensa, há muitas mulheres, e homens também, que travam uma batalha na cozinha para ganhar peso.

Por isso, a blogger fez questão de esclarecer tudo. «Choveram mensagens desde que pus o story da balança. Então é o seguinte: não quero engordar, quero aumentar de peso de forma saudável e através do exercício físico. Meço 1,74. O que faço para tentar aumentar é fazer um treino de musculação com peso. Beber muita água, tomar proteína, comer hidratos limpos, aveia, arroz. Não há segredo, há foco (às vezes)», conta.

Reconciliação no Natal

Depois de anunciarem a separação, em julho de 2018, Vanessa Martins e Marco Costa revelaram, no dia de Natal, que estão reconciliados. Um volte face feliz para o casal que deu o nó em novembro de 2016, depois de dois anos de namoro.

«Feliz Natal. Que o amor e a união prevaleça nos vossos corações», legendou a digital influencer na fotografia onde surge acompanhada de Marco Costa.

Texto: redação WIN – Conteúdos Digitais | Fotos: Arquivo Impala e redes sociais

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0