EM BANCA

A sua revista Maria 2373 já está na banca

Conheça os destaques da nova edição da revista Maria que já está nas bancas….

  • PUBLICAÇÃO: MARIA
  • EDIÇÃO NÚMERO: 2373
  • DATA DE PUBLICAÇÃO: 24/04/2024

Conheça os destaques da nova edição da revista Maria que já está nas bancas.

O passado secreto de Simone

Simone parece disposta a fazer de tudo para voltar à sua vida de luxo, depois de ser expulsa de casa por Justino. No entanto, o que ela não esperava era encontrar alguém que conhece o seu passado…. A viver numa pensão, Simone conta um molho de notas de cem euros. Mete-as na bolsa. Nisto, vê Majoris e sorri, dando-lhe dinheiro para ir comprar champanhe caro. “E vamos comemorar exatamente o quê?”, pergunta a dona do estabelecimento. “O início da escalada do Kilimanjaro”, brinca Simone. Majoris fica meia confusa e sai. Simone deixa-se cair no sofá que ali está, animada. Nisto, volta-se e vê uma mulher mais velha em cadeira de rodas, que a fita fixamente. O seu nome é Salete. “O que foi quatro rodas, nunca viste?”, pergunta a ex amante de Rui. “Já não me lembrava era de te ver, que é diferente. Reconheci-te pela voz”, afirma a idosa. Simone olha-a confusa. “Quem poderia imaginar que tanto tempo depois nos íamos voltar a encontrar, Cristal?”, afirma Salete. A rival de Regina fica chocada… A novela cacau está ao rubro… todo o desenvolvimento na Maria em banca.

Paula confirma onde está Joana

Em Senhora do Mar, Paula pega no telemóvel e faz uma chamada. Judite vem da casa de banho. Olha para o telemóvel. Hesita. Mas depois atende. “Olá, Judite… Como é que estão a correr as férias?” Esta fica de imediato alerta. “O que é que queres?”, pergunta. “Saber se está tudo a correr bem aí pelos Açores”, responde Paula. “Estive nos Açores… mas já não estou”, responde Judite de forma rápida e nervosa. “E enquanto esteve na Terceira… falou com a Joana?”, volta Paula a questionar. Silêncio do outro lado. Judite está em pânico. Não consegue responder. Vai desligar a chamada… “Eu sei que a Joana está na Terceira. E que ficou com o bebé, está grávida”, revela Paula. “Isso é mentira!”, responde a mãe de Joana “Não… é verdade… E tenho uma fotografia para o provar”, diz a técnica de análises. Judite pensa rápido e reage. “O Alex também sabe?”, questiona. Paula sorri vitoriosa. Conseguiu a confirmação. Saiba como reage Joana quando a mãe lhe fala desta conversa. Na Maria desta semana.

Cristina Ferreira: Já vai em quatro viagens… de sonho

Só a partir dos 30 anos é que Cristina Ferreira começou a ter dinheiro para viajar, como a própria já contou. E se no ano passado rumou a quase 20 destinos, este ano já vai em quatro. Acabada de chegar do Brasil, onde esteve com o namorado, João Monteiro e os amigos Rubinho e Catarina Duarte, a apresentadora foi participar no Web Summit e aproveitou para tirar alguns dias de férias. “O Rio (de Janeiro) é a minha cidade favorita e eu já o disse várias vezes, portanto sempre que tiver a possibilidade de juntar o útil ao agradável, vou fazê-lo. O Rio sempre me fascinou. Desde que lá fui percebi que um dia gostava mesmo de estar ali um tempo para viver como eles. ”Este ano, antes de ter estado na cidade brasileira, Cristina Ferreira já tinha passado férias em Miami, em março, onde foi ver João Monteiro, que é treinador de ténis. Depois rumou com Rubinho e Catarina Duarte para as Ilhas Turcas e Caicos. Mas antes disso, ainda em janeiro, o rosto da TVI esteve nas Maldivas, na primeira viagem romântica com o namorado. Tudo na Maria em banca

Hotéis para pernoitar “fora da caixa”… no dia da Mãe

Se quer uma experiência diferente para celebrar nesse dia com a sua filha ou fazer uma surpresa à sua mãe, convidamo-la a hospedar-se numa destas estadias em Portugal, pois são muito originais e, garantimos que nunca se irá esquecer. Já se imaginou a pernoitar num espaço em força de cereja? Ou ver as estrelas por um barril? Estas são apenas algumas sugestões. Na Maria desta semana encontra mais ideias…

Marco Horácio: revelações sobre a paternidade e o amor

Dezassete anos depois de se ter estreado na paternidade e de voltar a repetir a experiência há um ano e meio, Marco Horácio lançou “Pai Horácio”, um livro no qual dá conselhos imprescindíveis. “Digo em tom de brincadeira que é a Bíblia para qualquer homem passar uma gravidez sem dúvidas, sem medos e com o peito cheio de confiança”, refere o humorista, de 50 anos, que quis deixar um legado escrito para os seus filhos, Guilherme e Maria Leonor, e contou com o apoio incondicional da mulher, Sara Biscaia, com quem casou o ano passado depois de assumir que o “solteirão” estava de novo apaixonado. Leia toda a entrevista na Maria desta semana.

Cuidar da saúde também é coisa de homem

Apesar do recente aumento da consciencialização masculina, a maioria dos homens continuam a colocar a sua saúde e exames em segundo plano. O estereótipo de que eles são mais desorganizados no que diz respeito ao autocuidado é verdadeiro e, com isso, vivem cerca de 7,2 anos a menos que as mulheres. Cuidar da saúde masculina abrange diversos aspetos que vão além da prevenção de doenças, e passam pela adoção de hábitos fundamentais para manter uma vida com mais qualidade e longevidade. E é aqui que a companheira pode ter um papel importante, sensibilizando o parceiro. No mês dedicado à saúde masculina, abril, esta semana convide o seu companheiro a ler os artigos que A Maria tem para ele. E há um tema sobre o cancro da próstata que ambos devem dar atenção.

Apatia sexual: Quando eles não sentem vontade…

Costuma-se dizer que, quando as mulheres não estão com muita vontade de fazer sexo, arranjam todo o tipo de desculpas para “fugir” a este assunto. E diz-se também que eles têm sempre vontade. A verdade é que as coisas não funcionam como sempre ouvimos dizer e, às vezes, somos nós que os procuramos, loucas por os sentirmos, e eles é que dizem: “Hoje não.” Já lhe aconteceu? De acordo com terapeutas sexuais e estudos já realizados, a falta de apetite sexual é uma das principais queixas dos homens dos dias de hoje. Os maiores motivos variam entre os fatores físicos e emocionais, por exemplo, o stress ou a ansiedade. A vida agitada que as pessoas levam atualmente conspira contra o sexo: conciliar a família, os amigos, o trabalho e os nossos interesses pessoais não é fácil. Por ser uma situação, teoricamente, pouco comum, é normal que estranhemos se o nosso parceiro não sente vontade naquele dia. “Ele já não me ama”, “ele tem outra” ou “já não é como quando nos casámos” são as frases que nos passam logo pela cabeça. Leia o artigo desta semana (podem faze-lo a dois) e tire todas as dúvidas.

OUTRAS PUBLICAÇÕES


13/06/2024

06/06/2024

30/05/2024

23/05/2024

16/05/2024

09/05/2024
PUBLICIDADE