EM BANCA

A sua revista Maria 2371 já está na banca

Conheça os destaques da nova edição da revista Maria que já está nas bancas….

  • PUBLICAÇÃO: MARIA
  • EDIÇÃO NÚMERO: 2371
  • DATA DE PUBLICAÇÃO: 11/04/2024

Conheça os destaques da nova edição da revista Maria que já está nas bancas.

Cacau descobre que Regina é sua mãe

Está perto de acontecer um dos momentos mais aguardados da novela da TVI. A altura em que Cacau descobre que Regina é a sua verdadeira mãe. E a Maria conta-lhe tudo esta semana. A cena acontece logo após o nascimento de  Marquinho. Cacau conversa com Regina e Guto e Pitty estão presentes. “É hora que Cacau tem de saber quem você é antes que nos mande embora pró Brasil e o segredo se mantenha!”, refere o amigo. “Qual segredo?”, pergunta a jovem.  “Não façam isso!”, suplica a brasileira. “Por que é que eu tenho de saber quem é a Regina? O que é que quiseram dizer com isso?”, insiste Cacau.  Regina está muito tensa. “Falem”, pede nervosa a mãe de Marquinho. “Regina é a sua mãe”, revela Guto.  “Ela é Chiquinha”, acrescenta Pitty. Cacau fica chocada ao ouvir aquilo enquanto Regina tem vontade de morrer. “O quê? A minha mãe?”, questiona incrédula, e olha para ela   pasma. Os amigos  acenam que sim. “Como é que ela pode ser a Chiquinha?!?”, volta a perguntar.  “Chega! Parem com isso! Não é o momento”, pede a professora. “Isto é verdade?”, quer saber a chocolateira.

Cláudio Ramos fala dos casos polémicos do Big Brother

Cláudio Ramos, de 50 anos, está, provavelmente, no auge da sua carreira e neste caso isso implica um excesso de trabalho do qual ele não reclama, até porque sabe que as oportunidades não devem ser desperdiçadas. Aliás, o apresentador está mesmo agradecido às oportunidades que lhe têm sido dadas e tem correspondido com todo o seu profissionalismo. Esta semana, a TVI decidiu passar a emitir duas galas do Big Brother por semana, uma ao sábado e outra, como já é habito, ao domingo. Além disso, Cláudio Ramos continua no Dois às 10, ao lado de Cristina Ferreira. A Maria esteve à conversa em exclusivo com o apresentador que afirma: “Não tenho excesso de trabalho. Eu faço dois programas de muita exposição e um deles é temporal. Mas não é nada grave. É uma questão de disciplina”, assume. Saiba ainda o que o apresentador revela à Maria sobre as polémicas que se têm vivido no programa.

Romance entre Daniela e David: Pais dele não acreditam em amor

A relação entre Daniela Ventura, de 23 anos, e David Maurício, de 22, está cada vez mais próxima. Os dois têm trocado alguns carinhos, têm conversas picantes e provocatórias. E uma noite destas o casal, que dorme na mesma cama, aproximou-se tanto, chegando mesmo a dormir em “conchinha”, que o Big pediu para eles fazerem o sinal de consentimento, o que os dois fizeram. Na última gala, Cláudio Ramos chamou-os ao confessionário para falarem sobre as imagens que passaram dos dois dentro da casa, onde é notória a afinidade entre eles. E todos esperamos que dali surja um lindo romance. Mas para os pais de David nada os têm surpreendido nos comportamentos que o filho está a ter dentro da casa, até porque o rapaz é namoradeiro.  Sobre a aproximação do concorrente à muçulmana, Luís Maurício não tem dúvidas  que “é jogo”. A mãe vai mais longe: “Acho que é jogo da parte dos dois.” Saiba mais na Maria em banca.

Manchas na pele: É hora de tratar

Em plena primavera, muitas mulheres começam a ter cuidados redobrados com a pele, principalmente do rosto, para evitar o aparecimento de manchas escuras. Estas surgem quando as células (melanócitos) sofrem alterações e produzem excesso de melanina em diversas zonas do corpo, levando ao aparecimento da hiperpigmentação, que é estética e pode abalar a autoestima, uma vez é visível e permanente. As causas para o seu aparecimento são diversas: além da predisposição genética, do fumo do tabaco, de problemas inflamatórios da pele, exemplo da acne e do eczema, da exposição às radiações ultravioleta do sol ou a fontes artificiais, também a idade, a toma de antibióticos, a carência de vitaminas e as alterações hormonais marcam pontos. Durante a juventude e até aos 25 anos é comum surgirem sardas, mas a partir dessa idade “acrescenta-se  o melasma ou pano (que afeta a maioria das grávidas), com o uso da pílula e das gravidezes, bem como como patologias das glândulas – tiroide – ou presença de tumor – adenoma da hipófise”, afirma Alexandra Osório, dermatologista, que dá às leitoras da Maria vários conselhos de como prevenir e tratar. Veja tudo esta semana.

Uma história de amor

É já no final deste mês, a 29 de abril, que a TVI estreia a minissérie A Filha, inspirada no caso Esmeralda. Ao longo dos seis episódios, os portugueses vão viver um misto de emoções com a história da autoria de Patrícia Muller, cuja ação decorre entre a Figueira da Foz e Lisboa. Em 2000, Heloísa (Luciana Balby) uma imigrante ilegal chegada do Brasil, conhece Paulo (José Condessa), um carpinteiro bem-parecido, por quem se apaixona. Os dois envolvem-se, mas ele acaba por abandoná-la, pois recusa que a mulher possa estar à espera de um filho. Enquanto isso, Cristina (Dalila Carmo) e José Aguilar (Diogo Infante) sofrem com a impossibilidade de ter filhos. Através de Isa (Rita Lello), uma amiga, a tradutora ouve falar de uma brasileira com um bebé que não consegue sustentar e pensa que aquela poderá ser a criança que ela deseja. E assim começa uma história de amor e a luta em tribunal para conquistar a guarda da pequena  Renata/ Maria Júlia.  Mais desenvolvimentos na Maria em banca.

 

Sexo anal: Prazer sem dor… nem riscos

“Como fazer sexo anal com prazer?” Por detrás desta pergunta ainda existem muitos tabus, falta de informação, medo da dor ou de algum acidente embaraçoso, que são os mais comuns. São estes “pequenos detalhes” que fazem com que boa parte das pessoas decidam não arriscar, apesar da insistência do parceiro(a). Só que para ele ser prazeroso para ambos é preciso que um conjunto de fatores estejam alinhados. Como prática sexual que envolve a estimulação do ânus e do é importante lembrar que o consentimento mútuo e o respeito aos limites de cada parceiro são fundamentais em qualquer atividade sexual. Mas antes de se envolver nesta prática, é importante estar preparada tanto fisicamente quanto mentalmente, pois ela requer uma preparação especial, já que  envolve uma área sensível do corpo. A Maria desta semana dá-lhe um conjunto de dicas a que deve dar atenção.

 

OUTRAS PUBLICAÇÕES


23/05/2024

16/05/2024

09/05/2024

01/05/2024

24/04/2024

18/04/2024
PUBLICIDADE